[Warband] Guerra da Tríplice Aliança

Users who are viewing this thread

gabriel000

Facções

- Paraguai
paraguai.jpg
- Brasil Império
brazilempire.gif
- Argentina
argentinab.png

Mapa:



Ano

1865

Conteudo:

Novo Mapa
Novas Armas
Novas Armaduras
Novas Tropas
Canhão

Tropas:

Brasil Imperio:

Voluntários da Pátria > 1° Reg. De Artilharia > ° Reg. De Artilharia a Cavalo
          |
          |
Caçadores > Caçadora a Cavalo
          |
          |
Infantaria

Argentina:

Recluta > Artilleros
      |
      |
Infanteria > Caballeria
      |
      |
Infanteria de Elite

Paraguai:

Logo...

Grupo e Trabalho:

Grupo: gabriel000 - Em Progresso
Facções: gabriel000 - Em Progresso
Tropas: gabriel000 - Em Progress
Texturas: - Sem Inicio
Mapa: - Sem Inicio
Canhão: - Sem Inicio
Main: gabriel000 - Pronto

Creditos:
TweakMB
Morgh's M&B Warband Mod Tools
 
Eu acho que não é viavel, porque pensa, vc teria de refazer centenas de cenas, refazer o mapa, refazer a localização de cada cidade, refazer o nome de cada cidade, adicionar mais cidades, adicionar vilas, adicionar vassalos aos reinos historicamente precisos. Daria muito trabalho. Apesar de que já há um mod desse tipo sendo feito. Mas se você quiser eu posso ajudar você!
 
Sob o aspecto histórico o teu mapa está errado, pois a península ibérica devia estar sob o domínio dos romanos ocidentais, ainda mais os visigodos e fracos atravessaram a franca praticamente ao mesmo tempo ^^

-Os Hunos tb estão mal localizados, devem estar mais focados em torno do mar cáspico.
-Os celtas nesse período histórico já não existem
-Na zona da Alemanha e polónia devem estar os bárbaros germânicos (que poderão ser vários, como os godos, vândalos, francos,etc...)
-Na zona em cima da grécia devem estar os ostrogodos, alanos.
-Os saxões não existem bem nesse tempo, mas se os quiseres colocares é mais na inglaterra e não na península ibérica.

*Claro que devido ás movimentações dos Hunos a maior parte dos povos bárbaros vieram a ocupar todos os lugares dos romanos ocidentais. Os hunos devem estar em guerra com todas essas facções e deverás fazer dos HUNOS o reino mais agressivo do mod se quiseres que se compatibilize com a história.

Podes colocar os persas, no oriente...

Eu adorava ajudar nesse mod, mas sou inexperiente e tenho muita coisa a apreender. Só me resta desejar boa sorte nesse mod e qualquer informação histórica pode contar comigo pois passei por uma "pequena" licenciatura em história e estou a par dessa época.

Você já tem uma lista de nomes de cidades? Eu posso ajudar nessa matéria ^^
 
você esqueceu algumas características para você aqui deixo exemplo bereberes, Rebeldes del imperio de oriente, Rebeldes del Imperio de occidente, eslavos, ostrogodos, roxolani, Lombardi, burgúndios, britanoromanos, sármatas, Império Sassânida, alamanos.
Ah, e boa sorte com o mod!!  :smile:
 
Na verdade nada
Preciso de ajuda com texturas, tenho Brador trabalhando mas sei que ajuda é sempre bem vinda e com o mapa
 
Não esta em planejamento bem eu arrumei muitas coisas como facções, nome das tropas e etc.
 
Back
Top Bottom