[Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

Users who are viewing this thread

@gustavop
Hmm, como tem bastante gente, acho que não vai demorar. Mas o que tem muito texto, isso tem, chega até desanimar  :sad:

@otakiram
Também, mas Sea Rider, a idéia seria algo como "saqueadores dos mares", ou seja, pirata.
 
Saiu A Tradução '? ?


iweezy_animated_45.gif
iweezy_animated_51.gif
 
Ainda não, restam 2 arquivos (250 linhas cada). A propósito, a revisão já está sendo feita dos outros arquivos.
 
uhuuuuuuuuuuuu \o/
uma tradução de Mount & Blade
espero ansiosamente!
procurei muito por uma tradução, já tinha até desistido.

espero que terminem  :mrgreen:




falta muito?
 
Nem falta tanto assim, só 2 arquivos a serem traduzidos e a revisão já está sendo feita. Apesar de estar doente, vou tentar terminar um dos arquivos nessa semana.
 
Tyrdall said:
Nem falta tanto assim, só 2 arquivos a serem traduzidos e a revisão já está sendo feita. Apesar de estar doente, vou tentar terminar um dos arquivos nessa semana.

Como eu tenho os 2 M&B vou jogar esta tradução para testar.
 
Ficaria feliz em ajudar. Eu já era membro de uma tentativa de tradução, mas não lembro o motivo de não ter dado certo. Era da comu do orkut.
Anyway, como tem outros jogos, vou ver também, já que o M&B tá quase terminado. Como ninguém me avisou desse fórum antes? :???:

edit

Sou o Guxty lá!

edit2

Não consigo ver os tópicos dos jogos a serem traduzidos. Você, por gentileza, poderia falar com alguém pra me liberar? :grin:
 
@Gottfried von Berlingen
Então cara, se tiver afim de ajudar é só visitar o site da In4tek.
www.in4tek.com.br
E mandar uma MP pro Costa, o Admin do site. Porém, como disse antes, tradução está no final, estou terminando um dos arquivos, e tem um outro restante de 250 linhas (string). Os outros arquivos estão sendo revisados.
Como andei doente esses dias não pude terminar o arquivo, mas acho que até terça eu termino.
Anyway, disculpa ae galera do forum, e a todos os players, era pra essa tradução ter saido há muito tempo, mas devido a constantes problemas só agora que ta andando a bagaça hehehe
 
@Gottfried von Berlingen
No momento eu estou terminando os arquivos, e a revisão de todos os outros arquivos está sendo feita pelo Zerocal, mas estamos tendo alguns progressos, vou ver se consigo falar com ele durante o final de semana. Fods é que esquema de tradução la na Intek ta meio parado, pessoal sem tempo, inclussive eu, porém eu não gosto de deixar projetos sem terminar. Pode ficar sucess que a tradução vai sair assim, quem sabe mais cedo do que o esperado :wink:
 
Minha preucupação não é essa, não vou usar a tradução mesmo.
Só queria dar minha contribuição, já que além de assistir Anime, jogar M&B, ficar no msn/twittar, escutar música e tocar baixo, não faço mais nada HEHAEHUAUHEHU
 
@Gottfried von Berlingen
UAHShuAShuas
pode cre, eu vi o teu post lá.
seja bem-vindo man, e vlw pela ajuda.
Ah, agora mesmo to falando com o Zerocal, tem um amigo dele ajudando, então a tradução ta indo mais fast, hj de madrugada vou ver se consigo terminar o file. (y)
 
Back
Top Bottom