Novo Mod - Leiam Abaixo.

Users who are viewing this thread

Ólá, estou ideias bem amplas de criação de um mod bem completo, com muitos elementos econômicos, que deixariam o jogo muito mais interessante e jogável, além de novas possibilidades de crescimento, mapas, histórias, povos, facções, cenários, biomas e assim por diante. Precisaria de bastante tempo para apresentar uma ideia, e seria praticamente um outro jogo encima de warband. Obviamente a ideia seria cobrar pelo mod futuramente, mas um valor simbólico, até pelo trabalho que vai dar.

- MOD - (Ainda sem Nome)
*Um novo mapa, que tem biomas diversos, mata fechada, desertos de rochas e areia, parte de gelo, clima tropical, mares, ilhas, e um tamanho semelhante ao do Clash of Kings, ou talvez maior.
*Cada bioma terá pelo menos 3 povos vivendo por lá, onde pode ou não estar na guerra uns com os outros. Haverá também regiões e biomas com reinos e impérios mais organizados e desenvolvidos.
*Elementos mais complexos e vastos de economia, como os que já foram apresentados, mas com novos elementos, como cultivo de animais, plantas, plantações, serviços, guildas, os já existentes mercenários, missões de espionagem (serviços), criação de armas e itens, armaduras, segurança de caravanas, segurança de monarcas, e por aí vai.
*Criação de feudos, castelos e cidades, cada feudo pode produzir alimento, fabricação ou algum outro produto possível de acordo com aquele bioma na qual será construído, criação de reinos, de acordo com o nível de personagem (isso é um prato cheio para questões diplomáticas e conflitos entre reinos e povos), luta de classes nas cidades maiores, intrigas políticas e demais problemas que podem surgir em detrimento desta ou daquela facção.
*Novas classes de unidades, Guerreiro com Arma de Duas Mãos, Arqueiro Montado, Artilharia pesada (Canhões).
*Novas armaduras e armas brancas, sem armas de fogo a não serem os canhões.
*Personalização de cada facção, história, motivações, onde vivem, economia, bandeira, cada facção terá uma cor diferente, e os vassalos poderão escolher seu banner mas como fundo representacional ao cor da facção primária. Cada facção terá construções próprias, e não castelos e cidades iguais como era no warband, padronizadas.
Armas e armaduras próprias.
*Rotas comerciais com produtos bem específicos, produzidos por aquele reino ou povo.
*Facções diferentes, com formatos físicos diferentes, como Daemons, ou Elfos, ou montarias diferenciadas, e coisas que remetam um pouco à ideia de fantasia medieval, para dar um ar de ficção e fantasia ao mod, pra não ficar uma coisa só e monótona .
*Criar um novo mapa de localização, mais atraente visualmente, onde o personagem vai se locomover durante o jogo.
 
Back
Top Bottom