Duvida sobre itens

Users who are viewing this thread

Tyrdall

Regular
Hail o/
Bom, minhaduvida é bem simples, é sobre os itens que tem no jogo, como ferro, vinho, sal etc Tais itens que geralmente são carregados pelas Caravanas. Esses itens só tem a atulidade de serem vendidos, correto? Tipo, Vinho não aumenta a moral da tropa e nem serve como alimento ou o Ferro não server para melhorar a defesa/ataque das armas/armaduras.
Acho que muitos já pensaram em uma utilidade para tais itens...bom, eu ainda não mechei na engine do jogo, mas pretendo ver como ela é e quem sabe fazer um MOD pra isso ae.
 
Nas versões mais antigas o vinho e o ale aumentavam a moral da party.
Havia também um mod onde você podia "craftar" as coisas, mas eu ahco que não tem uma versão dele para a versão atual do M&B.
 
Joeshady said:
Nas versões mais antigas o vinho e o ale aumentavam a moral da party.
Havia também um mod onde você podia "craftar" as coisas, mas eu ahco que não tem uma versão dele para a versão atual do M&B.
Hmmm
o jeito é fazer um então. Tem muito mod que não funciona na versão atual. Mas ae um MOD assim deixaria o game bem mais realista cara, pq usar esses itens ae só pra vender fica meio monotono rsrsrs
 
Tyrdall said:
Joeshady said:
Nas versões mais antigas o vinho e o ale aumentavam a moral da party.
Havia também um mod onde você podia "craftar" as coisas, mas eu ahco que não tem uma versão dele para a versão atual do M&B.
Hmmm
o jeito é fazer um então. Tem muito mod que não funciona na versão atual. Mas ae um MOD assim deixaria o game bem mais realista cara, pq usar esses itens ae só pra vender fica meio monotono rsrsrs
:lol: É verdade e modificar essas coisas não é muito dificil.
 
@Joeshady
Então cara, ainda nem procurei mecher nos arquivos do game pra modificar itens e etc. Por enquanto to só traduzindo os arquivos do game, quando a tradução ficar pronta, ae eu vou ver como se modifica.
 
Back
Top Bottom