Como recrutar lords e herois?????

Users who are viewing this thread

Griff

Recruit
opa pessoal finalmente comsegui formar um reino mas não consigo recutar nenhum heroi para ser meu lord e nem comverter lords rivais a serem meus alguem tem ideia do que devo fazer para recrutar lords para meu reino?????
 
Antes de responder você poderia especificar algumas coisas:

Você está jogando Mount and Blade ou Warband?

Está jogando algum mod?


Se você estiver jogando o Mount and Blade normal (Native), desita. Essa versão não suporta a construção/administração de um reino.

Você pode tentar o Warband, nele você pode recrutar lords, heróis, etc. Só não me pergunte como, pois eu não jogo Warband.  :razz:
 
opa estou jogando warband no modo native mas pelo que achei no forum ingles eu poderia usar as companias como o yalen e rolf poderiam virar lords mas não aparece nunhuma alternativa para dar esse posto militar a ele.
 
Ontem eu consegui criar um reino e fui fazendo vários testes com meus saves.   

Dá sim  para usar herói como lord, é só conversar com ele e perguntar se ele quer ser um lord e você dá um fief para ele cuidar, eu achei desvantagem muitas coisas, como perder um herói que adiciona habilidades para o grupo ao faze-lo um lord, mas vc pode recrutar um novo herói numa taverna e usa-lo.

Outra desvantagem é que se vc faz um herói virar lord,  muitos outros lords em Calradia vão achar isso ruim e sua relação com eles diminui algo pq eles não são lords por nascença.

Antes de faze-los lords, deixe-os com bom cavalo e equipamento pq eles viram lords com o que estão usando e não tem como mudar depois, experimenta deixar um pelado e sem armas pra vc ver depois num combate.

Mas eles tem a vantagem de aparecer do nada com um exercito consideravel  mesmo depois de derrotados, eles não tem dificuldade de recrutar como a gente tem.  Niveis 13 e 14 começam com uns 45 a 55 unidades militares e eles ficam com unidades do reino de origem deles, mas vc pode oferecer mais unidades  militares a eles, é só conversar.

Para recrutar aqueles que já são lords, é algo que ainda tenho que testar, parece que sua relação tem que estar muito boa com eles para ter uma conversa mais privada sobre o assunto e tentar convence-los.

Desisti de ter reino e voltei a um save anterior, tenho que melhorar e planejar muita coisa ainda antes de ser reino,  é muito dificil manter um reino pequeno em CAlradia quando todos os reinos não te consideram digno de ter um (right to rule:28 ainda)  , eu  deveria ter tentado casar com uma lady de maior prestigio para dar uma ajudinha, mas eram muito chatas, toda hora me faziam ter missões que eu tinha que duelar com algum lord que também estão cortejando ela.  Acho que vou tentar casar com outra se for possível. rs





 
opa qual versão que voce joga, porque depois de ler seu post eu comsgui fazer meus herois virarem lords, so que eles ja vinham com armadura completa e com exercito do povo que eu comquistei.
minha versao e warband 1.113
 
Nossa. Já estão no 1.113?  :shock:

Coisa rápida, heim?  :roll:


Infelizmente meu PC, por algum motivo que ainda não descobri, não suporta o Warband. A janela do jogo paralisa quando eu tento promover minhas unidades. Vou ter que esperar até conseguir um computador mais atual.  :cry:
 
da uma olhada no forum em ingles referente a bugs quem sabe não e um erro com sua placa de video
 
Griff said:
opa qual versão que voce joga, porque depois de ler seu post eu comsgui fazer meus herois virarem lords, so que eles ja vinham com armadura completa e com exercito do povo que eu comquistei.
minha versao e warband 1.113

A versão que eu testei foi na 1.111

Parei de jogar agora por causa de uma chatice que não posso "start a garrison" se eu não for o dono do castelo/cidade
 
sim mas ate onde eu sei isso serve para adicionar soldados no castelo se o castelo não e seu realmente não e para poder colocar soldados quem sabe se voce atualizar não aruma...
 
No mod europe 1200 dá para recrutar lords do nada, e podes dar a eles os castelos ou qualquer coisa que não querias gerir..
No native nunca consegui ter nem lords nem um reino produtivo..mesmo com as unidades mais baixas no upkeep é díficil mantê-lo só com os impostos  :evil:
 
Opa cara, nao sei se é isso mesmo... mas o to com os Nord's e o Rei Ragner me concedeu a cidade de Narra.... Depois de uma tempo, ele me ofereceu pra ser Marshaal... eu aceitei... Quando fui falar com um heroi meu... tinha a opçao dele ser meu Vassal... eu ainda nao testei clicando... mas pode ser isso! :grin:
mas acho que tem quer um posto ! tipo, marshaal e outros(se tiver, IUEHiuEHiUE) ;**, e voce encontra os herois, tipo rolf e ayelen, nas tavernas... :wink:

@edit
Essa opçao é pra chamar os outros lords... expliquei no meu outro topico!
abraço, desculpa o erro!



ahh, versao 1127, Native :wink:
 
Pinto said:
Ontem eu consegui criar um reino e fui fazendo vários testes com meus saves.   

Dá sim  para usar herói como lord, é só conversar com ele e perguntar se ele quer ser um lord e você dá um fief para ele cuidar, eu achei desvantagem muitas coisas, como perder um herói que adiciona habilidades para o grupo ao faze-lo um lord, mas vc pode recrutar um novo herói numa taverna e usa-lo.

Outra desvantagem é que se vc faz um herói virar lord,  muitos outros lords em Calradia vão achar isso ruim e sua relação com eles diminui algo pq eles não são lords por nascença.

Antes de faze-los lords, deixe-os com bom cavalo e equipamento pq eles viram lords com o que estão usando e não tem como mudar depois, experimenta deixar um pelado e sem armas pra vc ver depois num combate.

Mas eles tem a vantagem de aparecer do nada com um exercito consideravel  mesmo depois de derrotados, eles não tem dificuldade de recrutar como a gente tem.  Niveis 13 e 14 começam com uns 45 a 55 unidades militares e eles ficam com unidades do reino de origem deles, mas vc pode oferecer mais unidades  militares a eles, é só conversar.

Para recrutar aqueles que já são lords, é algo que ainda tenho que testar, parece que sua relação tem que estar muito boa com eles para ter uma conversa mais privada sobre o assunto e tentar convence-los.

Desisti de ter reino e voltei a um save anterior, tenho que melhorar e planejar muita coisa ainda antes de ser reino,  é muito dificil manter um reino pequeno em CAlradia quando todos os reinos não te consideram digno de ter um (right to rule:28 ainda)  , eu  deveria ter tentado casar com uma lady de maior prestigio para dar uma ajudinha, mas eram muito chatas, toda hora me faziam ter missões que eu tinha que duelar com algum lord que também estão cortejando ela.  Acho que vou tentar casar com outra se for possível. rs

----------------------------------------------------
Como faz para casar no WARBAND

ja falei com o pai da LADY  ai ele boto uma quest e deu 365 dias para completar mais eu num sei o que fazer

QUEST DO CASAMENTO
You plan to marry Lady Zandina at a feast hosted by Emir Nuam in Weyyah Castle.
You should be notifed of the feast as soon as it held.

Eu tenho que fazer oque
???
ajuda ai
 
Faz tempo que não jogo Warband, mas vamos lá.
A cerca de 20 dias ou 15 (não me lembro) você irá receber uma pedido, da mina que você ta afim, par air visita-la. Caso nenhum outro lord esteja cortejando ela, com o passar do tempo, ela irá gostar mais de você, até que você poderá pedir ela em casamento. Mais facil será se o pai dela foi com a tua cara, e ele vai aceitar de boa, caso contrario, vocês casaram escondido.
Dica: aprenda os poemas, vá em festivais e em torneios, ao ganhar os torneios, vc pode dedicar eles para sua amada.
 
Eu acho que o henrique já conquistou a mina pelo que ele diz. Não tem necessidade de mais poemas e etc...
O casamento irá acontecer em breve, assim que for possível realizar uma festa no reino (talvez esteja demorando devido a uma guerra ou porque já teve uma festa recentemente e demora uns dias pra ter outra).
 
Ainda não consegui me casar nesse maldito jogo. haha  :lol:

A guria que eu estou querendo só da bola pra mim quando eu ganho um torneio (só então nosso relacionamento aumenta 1 ponto  :mad:)

Por isso acho que vou transformar algum companheiro em vassalo quando eu for proclamado rei (Right to rule 9 FTW).

O problema é que detesto ter que me sujeitar a vontade de alguns companions. Principalmente as mulheres.
 
No sé bien a qué te refieres con heroes, pero puedes unir señores a una causa rebelde cuando juras lealtad a un heredero destronado.  Yo juré lealtad a Arwa Perlada y estamos luchando por reclamar su legítimo trono del reino Serraní.  Hasta ahora sólo he conseguido unir a un señor a nuestra causa y le otorgué un castillo para que me ayude a defender posiciones.  También le puedo dar el tipo de órdenes que da un mariscal. 

Quizás con heroes te refieres a los personajes que puedes unir a tu compañía y que al igual que tu son inmortales (auqneu bien puedes ser heridos).  A estos los encuentras en elas tabernas ahogando sus penurias en alcohol.  Algunos otorgan excelentes beneficios al grupo.  Archtimmer o algo así es mi favorito, pues es un excelente ingeniero y téctico que ayuda sobremanera en los asedios.  Borcha es mi mejor explorador y con él nuestro grupo se beneficia en velocidad de desplazamiento, distancia de visión en el mapa de campaña y bastante información leyendo rastros.  Con estos personajes creo que lo mejor es darle a cada uno especialidad en diferentes tareas pues los puntos de beneficio al grupo no se suman sino que sólo cuentan los del personaje con más puntaje.  Es decir, aunque Borcha tenga 3 puntos de táctica, no se suman a los 6 de Archtimmer: sólo cuentan los puntos de este último.  Creo yo, si alguien sabe bien esto estaría bueno que nos lo aclare.
 
Back
Top Bottom