[VILA/CASTLE] Como ganhar dinheiro com sua vila....

Users who are viewing this thread

Bom eu tenho jah 3 vilas e percebi que no comeco elas me dao dinheiro depois vi no report que tem horas que fica assim renfrom vila: NONE , bom eu saqueei outras vilas e fui deixando as coisas na vila mais ate agora nada...

Quero saber como que ganha dineiro coma vila?
...
Se eu deixar meus produtos na vila (a vila nao tem dinherio) quando o produto for vendido eu ganho grana ?
...
entre outras questoes de venda de como ganhar dinheiro com vila e castelo !

Agradeco desde jah!
 
Eu nunca joguei o warband portanto a minha resposta vai em relação ao MB native ..
O que percebi é que nos castelos ganhas mais algum rendimento se tiveres lords de outras facções lá a descansar, e até acho que a grana que aí surge vai de acordo com a riqueza das vilas desse castelo.

E nas vilas, não sei se ajuda mas podes construir o moinho..que aumenta a prosperidade da vila e consequentemente a riqueza.
E quanto melhor teres relação com a vila, quem sabe se isso será benéfico financeiramente..

Tudo isto são suposições, não tenho a certeza absoluta.

Elas tão provavelmente infestadas com bandidos, vai lá e vê. Se não, devem estar saqueadas.

Estranho é que elas mesmo estando a ser saqueadas elas dão lucro se fores lá :grin:

Pessoalmente em todo o MB só me dedico a 2 vilas...tentado colocar sempre a lealdade a mais de 30.
 
Back
Top Bottom