Tradução em Portugues

Users who are viewing this thread

90% pronta a tradução na comunidade do Orkut Mount and Blade. Há tambem  um mod brasileiro sendo criado.
 
The Master said:
Zundum said:
Sou sim, de europa do leste única coisa que eu tinha era minha avó por parte de pai que era polonesa.
Polaca nao polanesa

Polonesa sim, sou brasileiro não português. Polaco aqui se tornou um termo pejorativo, um xingamento, polaca passou a ser usado pra se referir à polonesas que eram prostitutas.

Link sobre o assunto se você estiver interessado o por que disso http://www.ui.jor.br/polemica.htm
 
WarlordG said:
aff, vão fica discutindo aqui??? :evil:

Sim, qual a utilidade desse fórum se não para discussões? Incentivar a pirataria tenho certeza que não é. Não houve insultos e muito menos desrespeito. Citaram meus posts e eu os respondi educadamente, com o intuito de informar e também de aprender, sem denegrir a imagem de ninguém. Os meus comentários acima serviram para reforçar que existe sim uma demanda pelo Mount & Blade em português falado no Brasil e outro em Portugal, sendo que, os comentários onde alguns denominaram como "sala de bate-papo",  contêm exemplos das nuances existentes entre o PT-BR e o PT-PT. E isso, sem ser um apelo nacionalista como alguns por aqui o fizeram e que outros acreditassem que fosse.

O que não entendo é essa postura que alguns tomaram, como a sua no post em que citei. Utilizar de off-topic para comentar algo que segundo você é off-topic, não deixa de ser off-topic. Porém, como não sou moderador, não tenho por que policiar os outros. Clique em Report to moderator e espere o julgamento dele.

Fica bem.
 
Olá amigos.

Gostaria que me informacem o link para as traduções 90% completas, pois, pretendo contribuir com minha ajuda sendo Beta Tester das traduções.

Agradeço.
 
nem precisa =D
tem 850 membros na comu, uns 15 participando, 10 beta testers =D e ainda mais tem eu, conquisto calradia em 1 dia(real) no native sem cheat e no medium (45~70%)
 
Senhor Conquistador de Calradia em 1 dia.

Eu não perguntei quantos membros tem a comunidade, muito menos quantos beta testers estão trabalhando neste projeto, muito menos ainda o que o senhor faz no jogo e em quanto tempo faz.

Meu objetivo e saber qual link vocês estão utilizando para fazer as alterações nas traduções. E somente me propus a ajudar a testa - las.

Se poderem me informar agradeceria.


:grin:
 
Fly_Medieval said:
Senhor Conquistador de Calradia em 1 dia.

Eu não perguntei quantos membros tem a comunidade, muito menos quantos beta testers estão trabalhando neste projeto, muito menos ainda o que o senhor faz no jogo e em quanto tempo faz.

Meu objetivo e saber qual link vocês estão utilizando para fazer as alterações nas traduções. E somente me propus a ajudar a testa - las.

Se poderem me informar agradeceria.


:grin:

por sua rude resposta não enviarei >D use google, my friend
 
ahahha, sempre vai sair a ultima versão, o pessoal que fez e arquitetou o mount blade sempre vai estudar novas e criar novas verões, eu numca vi um jogo assim ll  :oops:  :lol:
quando ao portugues vcs estão certos, eu so não ajudo por que não tenho tradutor nenhum, e agora estou sem internte, estou na casa do vizinho.
 
Tradução Versao 1.003 Lançada!!!


Bem fiz uma tradução automomatica ainda não é uma versão final só pra teste pois tem que jogar bastante para fica boa a tradução to lançando par galera ajudar ai..
Bom essa tradução é para a Versão do Jogo 1.003
Link
[link removido]
Olha la....

Nota do moderador: Links para sites com versões crackeadas do jogo não são uma boa idéia...
 
Alguém tem a tradução para o Mod Crusaders. Esse é o melhor Mod que já joguei.
 
:idea:Ai, eu podia ajudar, eu sou Exelente em Espanhol, e eu tambem conquistei calrandia em 1 dia e eu estava sem facção, só eu e meus soldados  :twisted:...

Eai querem minha ajuda ou não?, eu gostaria muito de ajudar, e eu tenho tempo pra C@R@L#0 posso pasar o dia todo trabalhando nesse caso  :cool:!.

Eu ja passei alguns MODs para Espanhol, só não passei pra portugues pq não sabia que dava  :wink:!.

:mrgreen: E AI  :?:

 
bom eu quero saber c vcs conseguiram terminar a traduçao do mount e blade warband
 
Gostava de saber se existe alguem que traduz ou tem como objectivo traduzir para PT-PT?
 
Back
Top Bottom