Tem como mandar mensagens para outros lord's? Single!

Users who are viewing this thread

Bigulitto

Recruit
Opa Galera!!
Olha só, to com uma duvida aqui no game... Queria saber se tem como mandar mensagens para os outros lords da minha  Facçao... Pq fica dificil ter que procurar ele sempre pra poder montar a party...
Me tornei marshal agora, e to com controle de Narra... Daiii tamo em guerra e nao posso sair da cidade pra procurar os lords...
Valeu!
 
Bigulitto said:
Opa Galera!!
Olha só, to com uma duvida aqui no game... Queria saber se tem como mandar mensagens para os outros lords da minha  Facçao... Pq fica dificil ter que procurar ele sempre pra poder montar a party...
Me tornei marshal agora, e to com controle de Narra... Daiii tamo em guerra e nao posso sair da cidade pra procurar os lords...
Valeu!
Se és marshel sempre podes convocar uma reunião de guerra. Depois esperas em Narra, bebendo cerveja e frequentando bordeis :smile:
Basta um lord aparecer e aí perguntas onde está um outro lord.
É uma solução =S

Lembrando que os primeiros a aparecer são aqueles que tem boas relações contigo, ás vezes nem aparece nenhum...só passado uns 7 dias  :shock:
 
IUEHiuEHEuhEI, visitando bordeis foi show! IUEHIUEHiE :razz:
mas eu acho que descobri... Falei com um de meus herois, e tinha uma opçao pra chamar os vassals, dai eu cliquei la, em menos de 2 dias , tinha um moi de gente me seguindo! iuHEiuHEiuEH :razz:
Acho que descobri, mesmo sem querer ^^
 
Sim,
e é justamente isso, tentei novamente e veio um monte de lord... ai sai atacando tudo que tinha na frente! IUEhiUEhIEUHIEUhEI ^^
 
Bigulitto said:
Sim,
e é justamente isso, tentei novamente e veio um monte de lord... ai sai atacando tudo que tinha na frente! IUEhiUEhIEUHIEUhEI ^^
É que julgava que a duvida era do MB velho,
O Warband no meu PC apresenta muitos erros gráficos  :oops:
 
Bigulitto said:
UEUehUehUE erros graficos? :razz:
Sim,
A engine é quase a mesma, tenho os requesitos mínimos porem aparece erros nas texturas gráficas, o chão aparece branco, etc..
Daí desisti.  :roll:
 
Se apresenta erros graficos experimente no menu de abertura do jogo ir em configurações e dai na aba video, mude de direct-X 9 para o 7. Garanto que isto resolvera o problema, ja que no meu isto funcionou!  :grin:
 
Back
Top Bottom