Sugestão de modo de jogo multiplayer

Users who are viewing this thread

LeviMartins

Recruit
Oi, sou brasileiro, e fã do jogo.
Venho aqui sugerir um estilo de jogo, que acho que iria revolucionar o jogo.

Bem, seria o seguinte:

Seria um modo online, o jogo seria mais ou menos da mesma forma de quando estamos jogando contra a maquino, começa pobre sem quase nada, vai subindo na vida, ganhando castelos, títulos, se transformando em lord fazendo das vilas seus vassalos se aliando a outras casas de lords, lutando contra bandidos.
Mas ai vem o que eu acho que seria legal, fazer esta mesmo estilo, porem sendo online, todos os jogadores humanos começariam pobres, sem titulos, sem castelo, sem um brasão da sua casa, sem nada, os lords, vassalos e o rei seriam a maquina.

A missão dos players humanos seria de tomar as castelos da maquina, ate não restar mais nada em poder da maquina, ai sim, começaria a diversão de verdade!!

Agora tudo pertence a jogadores humanos que agora compartilham do mesmo servidor, eles iriam se aliar a outras casas e jurando lealdade a jogadores mais fortes, e só teria um rei de cada país do mapa, o legal é que tudo poderia mudar de mãos, os castelos a coroa, seria muito dinâmico, seria muito legal!
eu tenho muitas ideia na mente sobre isso, e acho que com a tecnologia que já existe no jogo, poderia ser possível criar um multiplayer neste forma.

Por momento é isso, mas antes de mais nada, gostaria de um feedback sobre o que eu sugeri. um abraço e aguardo resposta!

(bem não sei se ja existe esse mode de jogo, se tiver me avisem, abraço.
 
Opa, também sou brasileiro.

Então, cara, esse modo de jogo é sim existente, só está meio em 'extinção'. É o Role-Play, como diz a própria tradução, a interpretação de um personagem, ou seja, basicamente, você começa com teu personagem e vai adiante com a vida dele de acordo com as coisas que vão acontecendo no jogo, dentro do personagem. Eu costumava jogar isso no SA-MP(San Andreas Multiplayer, para GTA SA),  e era bastante divertido, interpretávamos de gangsteres até mafiosos, prefeitos, polícia, etc, tudo bem organizado e com regras para a interpretação ser bastante real, e foi lá que descobri o Mount And Blade, no fórum do servidor em que eu costumava jogar.

Enfim, como eu tava te dizendo, existem alguns servidores de M&B justamente para se jogar no modo Role-Play, com gamemode próprio e tudo mais, porém, são raros, bastante raros, eu mesmo nunca cheguei a encontrar um que esteja online hoje em dia, mas meus amigos costumavam jogar em 2015-2014, interpretando seus personagens seja lá como eles quiserem; Bandidos, lordes, cavalheiros, comuns(fazendeiros, etc), nobres, e tudo mais. Era divertido, tornava o jogo mais expansivo e sem um limite, sem um fim de jogo, a não ser que teu personagem tenha um.

Se você procurar e achar um servidor do tipo, por favor, me fala, eu realmente tenho vontade de jogar assim no M&B, interpretando a era medieval e tudo mais. Enfim, boa sorte na procura, precisar tô aqui.
 
Back
Top Bottom