Mount&Blade Warband AAR-Português

Users who are viewing this thread

Rarold

Recruit
A jornada de Falcho(AAR)
Olá! Eu estou aqui para fazer um AAR de MB:W. Um AAR, para quem não sabe, é a sigla em inglês para After Action Report. Basicamente, é uma forma de você contar uma história do seu jogo em uma narrativa ou com screenshots. É um parecido com ler um livro com imagens.
Bem, depois das explicações, algumas informações.
A dificuldade está em 59%, mas talvez eu mude. Eu sou um pouco noob na série MB, mas essa série deve ser uma boa oportunidade para aprender.
Damage to player:Normal
Damage to friends:Normal
Combat AI: Average
Campaign AI: Average
Combat speed: Normal
Battle size:150
Obviamente, não estou usando cheats.
Por final, estou usando o Floris Expanded Mod pack 2.54. Aqui está o link: http://forums.taleworlds.com/index.php/board,197.0.html

Eu não sei se esse é o local certo para postar um AAR, se não for, me avisem. Outra coisa: Infelizmente eu não sei escrever em espanhol. Eu consigo até ler com certa facilidade, mas se eu fosse escrever, haveriam muitos erros gramaticais. Me perdoem, falantes de espanhol. :cry:
 
Capítulo 1:Novos Horizontes
Minha vida é cruel. Ela não parecia ser, mas foi.
Eu nasci em um reino distante, filho de um barão. Na verdade, não chegava a ser um reino, e sim um condado. Meu pai era uma boa pessoa. Ele queria minha boa educação, então sempre fui treinado para ser um nobre. Aprendi as regras de cortesia, como resolver disputas e também a lutar. Essa foi a melhor parte de minha vida. A partir daí, tudo piorou.
Tudo começou em 1248, se eu não me engano. Nosso pequeno ducado foi atacado por um reino muito mais forte, e logo eu e meu pai estávamos sem terras. E então meu pai morreu.
Por sorte, um outro nobre me acolheu como escudeiro. Mas eu não era bem tratado. Todos pareciam me odiar, e eu nunca soube o porquê. Então, um dia, me forçaram a ir embora. Sem explicações, sem nada. Me deram algum dinheiro, uma espada, e me jogaram para fora. Desolado, subi numa caravana que passava, sem nem perguntar o destino. Fui saber que ela ia para Praven, a capital de um reino nas terras de Calradia. Ali, muitas oportunidades para todos os tipos de pessoas existiam. Animado, continuei a viagem.
Chegando a Praven, exausto, fui dormir numa taverna. Quando acordei, percebi que estava sem a espada. Tinha esquecido ela na caravana, que já devia ter ido embora. Apenas com uma velha lança e um escudo, fui para as ruas da cidade. Logo, um bandido me recebeu. Sem minha espada, tentei resisitir, mas fui derrotado facilmente. Por sorte, um mercador veio me ajudar. Chegando na casa do mercador, ele me fez uma proposta interessante. Um bando de bandidos tinha raptado seu irmão, e ele não estava disposto a pagar o resgate. Ele me contratou para matar os bandidos e salvar seu irmão. Eu aceitei, grato. Fiquei mais feliz ainda quando ele me deu minha espada. Ele a havia encontrado no dia anterior, sem saber que era minha. Ele me deu 100 denários e me disse para recrutar alguns pobres camponeses para me ajudar.
eyEKaxZQj

Eu fui para a vila de Azgad, perto de Praven, e depois para Veidar. Consegui atrair alguns recrutas, e então voltei para Praven.
Lá, encontrei alguns bandidos. Depois de uma rápida batalha, eles me revelaram seu esconderijo.

Infelizmente, talvez por vingança, fui atacado a caminho do esconderijo por mais bandidos. No calor da batalha, sem perceber, fui ferido e perdi a consciência. Por sorte, meus soldados venceram. Descansei um pouco num castelo próximo e continuei minha jornada.
Ao chegar no esconderijo, a luta começou. Meus homens lutaram bem, e nós vencemos, apesar de alguns de meus homens terem caído. O irmão do mercador apareceu, e eu o levei para Praven.
ippHnrIej

 
Back
Top Bottom