Recent content by Macaulyn

  1. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Só estou tentando agora e caramba, as ferramentas de modding são muito mais estáveis e de alto desempenho. As mudanças na edição do mapa da campanha são MUITO bem-vindas. Desenvolvedores e modders de trabalho incríveis!👌
    What tools are these? What is it for? Only for PC?
  2. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Opaaaaa, não vejo a hora de lançar para os consoles.
  3. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Developers we need answers, where is the update promised for this month? Will it only come out next year? If it's not possible to launch this month, at least let us know, we need information.
  4. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    No momento não, não.
    Por um lado, acho que não faz muito sentido mudar o rosto dos membros do seu clã/família , pois você poderia estar mudando o rosto do seu cônjuge enquanto ele pode ser um personagem canônico.
    No entanto, em relação à mudança de penteados e pelos faciais dos membros do seu clã, discutimos isso em uma reunião e geralmente estamos abertos a isso, embora atualmente não seja uma grande prioridade.
    It makes sense, it would be interesting to at least change the hairstyles and facial hair.
  5. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Isso pode ser interessante, vamos trazer isso para discussão.
    Is there any way to edit your own clan's characters? Face, hair.
  6. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Maybe it will only be released in April 2024.
  7. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Eu concordo, apenas cheats para mim, por favor. Com cheats, eu realmente não me importarei se um rei sem feudo estiver invadindo minhas terras, posso apenas recuperar as perdas com facilidade.
    I sign below, I just wanted the cheats, I could wait for the rest for years but I wanted the cheats now, it seems simple to add the cheats to the game.
  8. Patch Notes v1.1.6

    Se você está perguntando sobre o 1.2, eles finalmente abordaram isso no tópico de lançamento do 1.2. Haverá pelo menos outro patch beta para teste. Eu diria que uma estimativa generosa seria de cerca de um mês, mas, realisticamente, não fique chocado se o Natal ou o Ano Novo chegar antes da atualização.
    They said they were going to release a 1.2.x version for consoles, do you know what that means? It is a version before the original that will come?
  9. Patch Notes v1.1.6

    VWill there be more updates or is that it? Serious?
  10. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Provavelmente haverá um Hotfix Beta v1.2.4 primeiro.

    Ainda não ouvi esse boato, então, caso você esteja tentando começar um, deixe-me cortar pela raiz - não, esse não é o caso.
    I don't want you to nip the rumors in the bud, I want you to nip the bugs in the bud, I want you to nip the launch delay in the bud, I want you to nip the lack of transparency in the bud.
  11. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Parece que a resposta para isso é dinheiro, daí a mudança de preço que estão prestes a fazer.
    There are rumors that a good part of the team was fired due to incompetence, they are delaying the development of the game due to a lack of intelligence, they are racking their brains to fix simple bugs.
  12. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Não ouvi falar de nada. Starfield está prestes a sair, isso será uma boa distração até que TW se recomponha.
    was looking forward to playing this update but it took so long that I even lost interest. I even deleted to install starfield.
  13. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Ei amigo.
    Eu estou contigo. É um senso de humor. Você não pode ver isso?
    You could do an update for the console by putting only the cheats and you can take as long as you deem necessary to release the complete update.
  14. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    Justo, entendo sua frustração. Honestamente, como jogador de console, só quero a atualização para o uso de cheats (embora limitados).

    Eu acho que isso dissipa meus medos de saves corrompidos, etc. em um jogo que vamos ser honestos, eu não ficaria surpreso se eu me conectasse mais tarde e meu save fosse destruído. Sem cheats, eu não teria estômago para começar do zero em tal situação. Isso me dá uma boa dose de ansiedade.
    You were precise in your words and yes it seems that the use of cheats is limited, unfortunately but I hope they improve later.
  15. Beta Patch Notes v1.2.0-v1.2.6

    É provável que o time seja fraco, estão demorando muito
    They could hire the programmers who make the mods,🤭😁
Back
Top Bottom