me ajudem

Users who are viewing this thread

jackbing

Recruit
oi gente
eu jogo na versao 0.808, mas instalei a versao 0.751 pra jogar o mod pirates
soh q o jogo nao inicia
qdo eu clico ele num fais nada
simplesmente nao abre
me ajudem ai plxx

abraçao!!
 
voce ja tentou altabar pra ver se não tem nenhuma mensagem de erro? pq pelo q sei a ultima versão precisa do .808
 
como assim?

a ultima versao rodo de boa aki com os mods todos
ou seja a .808

mas eu instalei a .751 tbm pra pode rodar o mod pirates
mas a versao 7.51 nao abre
sem mod nada
e nao da nenhuma msg de erro simplesmente nao abre
parece q o jogo abre e fecha rapidamenate ;/
 
Debes intala-lo xogo nunha ruta distinta da versión 808 (non podes instala-la version anterior por riba da nova).
Despois de instala-lo xogo debes instala-lo mod (esta vez si na ruta do xogo).
Proba a acceder á configuración dos gráficos do xogo e desactiva todo excepto "permanent corpses".
Por último, pode ser un problema das DirectX pero é moi extranyo porque as DirectX posteriores deberían funcionar coas ordes (xogos) anteriores.
En último termo, reinstala as DirectX, o xogo e o mod.
Sorte.
PD: Falo en galego, espero que me entendas.
 
Como kuenta666temporal falou, acho que você  instalou a versão 0.705  por cima da versão 0.808. Reinstale a 0.808(delete a pasta do M&B antes), instale a 0.705 em outra pasta e nesta pasta instale o mod. Depois diga se funcionou.
 
vish num deu certo naum  :neutral:

eu tinha instalado em otra pasta eu nem tinha instalado por cima, mais eu fis oq vcs falaram
desistalei tudo, apaguei a pasta tals einstalei otra veis
mais num deu certo naum =/
 
O ultimo pirates é pra v.808. O quê exatamente que vc não está conseguindo abrir? O mod our o jogo em si? se for o primeiro vc não precisave ter instalado a versão 750...
 
ThVaz said:
Se você tenta jogar a versão 0.808 funciona?
Pode ser um porblema no mod tbm.

nem eh
pq o jogo num abre nem sem o mod
o problema eh *** a versao .751 msm =/

a ultima versao de pirates eh pra .808?
se for meu problema ta resolvido
pq a versao .808 abre di boa aki, mais aonde eu posso baxa esse mod?
 
http://mbx.streetofeyes.com

Procure o sub-forum do mod...em algum lugar lá vc vai achar um link  :wink:

Entretanto, o mod foi abandonado e é terrivelmente cheio de bugs e deifeitos...vc vai ter uma boa diversão por um tempo de qualquer jeito  :wink:
 
jackbing said:
parece q o jogo abre e fecha rapidamenate ;/

O outro día pensando neste link caín na conta de que o mod pirates precisa duns gráficos que o deseñador olvidou meter no mod pirates. Debes conseguir estes archivos e instalalos na carpeta do xogo. Busca en mbrepository. Alí te-lo mod e máis os arquivos dos gráficos (entre eles o do menú principal). É posibel que por isto non te funcione o xogo.
Espero que este sexa finalmente o problema, senón non teño nin idea.
PD: non sei se estes gráficos "pisan" os gráficos orixinais do xogo, así que ten a man a versión .751 por se queres instalar outro MOD ou xogar ó NATIVE :wink:.
 
Back
Top Bottom