Como aumentar o tamanho dos cavalos? / How to increase the size of the horses?

Users who are viewing this thread

Eu considero desproporcional o tamanho dos cavalos do Mount&Blade, vocês podem ver o tamanho dos cavalos do jogo "Assassin' s Creed" e do filme "Kingdom Of Heaven" (Cruzada no Brasil) que são bem mais maiores e retratam a mesma época. Eu abro os arquivos .brf mas eu não posso aumentar o tamanho dos cavalos usando o BRF editor 0.8.9.5. Alquém pode me ajudar?

Ah, e também fica a sugestão de aumentar o tamanho o tamanho dos cavalos para as versões futuras desse jogo maravilhoso Mount&Blade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I consider disproportionate the size of the horses of the Mount& Blade, You can see the size of the horses of the game "Assassin' s Creed" e of the movie "Kingdom Of Heaven" that they are well bigger and they portray the same time. I open the archives .brf but I could not increase the size of the horses using the  BRF Edit 0.8.9.5. Can anyone help me?

Ah, And also it stayed the suggestion of increase the size of the horses for future versions of that marvelous game Mount&Blade.
 
Cara, eu não sou muito de mecher nos files do MB, porem, se tu quer aumentar o tamanho dos horse, vai ter q mecher nos models, ver se a animação vai ficar correta etc
Ao menos eu acho que é isso, tenho que ver direito os files
 
Intentalo con OpenBRF. Abre el archivo que contiene el modelo del caballo, selecciona el modelo, click derecho sobre dicho modelo y luego en "Rescale". Partiendo del 100% original puedes aumentar (>100) o disminuir (<100) el tamaño del modelo. No se si esto puede causar algún problema en la sincronización de las animaciones, así que, tú mismo.

Try with OpenBRF. Open the file with the horse model, pick the model, right click on it and then on "Rescale". From the original 100% you can rise (>100) or lower (<100) the size of the model. I dont know if this can screw the animation sync, so, suit yourself.

(Ya que lo pongo en Castellano y en Inglés...pues también en Gallego, no? :mrgreen:)
Podelo intentar co OpenBRF. Abre o arquivo que conten o modelo do cabalo, selecciona o modelo, click dereito sobre dito modelo e logo en "Rescale". Partindo do 100% podes aumentar (>100) ou disminuir (<100) o tamaño do modelo. Non sei se isto pode causar algún problema coa sincronización das animacions, así que, tí mesmo.
 
Back
Top Bottom