Search results for query: *

• Users: Reovolom
  • Content: Threads
  • Order by date
  1. Reovolom

Como funciona o sistema de traços do Nova Aetas?

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre o sistema de traços do Nova Aetas, queria saber como funciona isso, saber se eu preciso fazer algo para ganhar um determinado traço ou se é aleatório. Alguém pode me ajudar com isso? Desde já agradeço de antemão.
  2. Reovolom

Problema com Mod Nova Aetas

Galera, estou enfrentando um erro ao selecionar a opção start new game, me aparece uma mensagem de erro, veja a print: Alguém saberia me dizer qual a causa? Eu já tentei reparar e reinstalar o visual c++ de todos desde 2005 a 2019, também já tentei pelo cmd uma solução na net, mas nenhuma...
  3. Reovolom

Como posso mudar a cor da bandeira e dos escudos em Viking Conquest?

Estive jogando em viking conquest e embora tenha conseguido personalizar a bandeira, a cor de fundo do escudo não foi alterada permanecendo azul na mesma cor que a antiga bandeira, sendo que a atual é preta.
  4. Reovolom

How do I change the texture of the back of the shield?

Guys, I have a question, I managed to change the texture of the front of the shields, but I can't bring it, so how do I change the texture of the back of the shield?
  5. Reovolom

More features for Viking Conquest

Hey guys, what's up? I hope so. Well, I believe the game should allow the player to capture ships when winning a naval battle, in addition, there are some maps missing like the map of Frankia, the map of Iceland, Greenland and North America. One detail, Greenland was green, it was not a frozen...
Back
Top Bottom