Recent content by gabrielmanopax

  1. Private Server Monetisation Policy

    Hello, my name is Gabriel, im from Brasil, and i have some things to say about the private servers and their players. Im not good with english, and i will type my text in portuguese, you can translate at google Translator, i'll write as a usual portuguese who's will good to translate. And im sorry about that, i never studied english in my life! Here we go:
    Eu tenho uma grave denúncia a fazer sobre os servidores do Mount & Blade Warband, sejam os públicos do próprio jogo e os privados, em especial os privados. Minha denúncia é sobre o comportamento dos jogadores em relação à ameaças, perseguições, xingamentos xenofobicos, racistas, homofóbicos e muitos que ferem os direitos humanos ( o que não é exclusividade apenas do Mount and Blade). Mas eu faço este tópico para questionar, o que vocês farão quanto à isso? Eu tenho uma denuncia registrada no Ministério Público Federal do Brasil com prints e nomes dos envolvidos, que inclusive notifiquei aos Desenvolvedores do Mount & Blade, a TalesWorld, que alegou não ter conhecimento de nenhuma outra denúncia e não se responsabilizam por crimes cometidos em servidores privados (mas no meu país qualquer uma das ações citadas acima é crime). Gostaria de saber qual procedimento devo tomar em relação a vocês? Vou ter que abrir outra denúncia no Ministério Público Federal? Como irão proseguir com os servidores que autorizam crimes contra os direitos humanos? Vocês tem como acompanhar isso?
Back
Top Bottom