Warband.

Users who are viewing this thread

Eduardus

Recruit
Olá a todos..
Recentemente vi que será liberado beta keys ou algo do gênero para testar o tão esperado M&B multiplayer e boatos dizem que talvez será lançado em Dezembro.
Estou comemorando muito essa notícia , pois eu como muitos, sempre sonharam com uma versão multiplayer.
Mas  minha comemoração está repleta de dúvidas e angustias por não saber exatamente como será o Warband.
Minhas perguntas são:
Com quantos player serão as batalhas online? 8/8? 16/16? 32/32? 64/64?
Será possível criar servidores? (nós brasileiros precisamos dessa opção pois nossa internet é a mais lenta e só será possível jogar com um lag razoavel  em servidor nacional ou com colegas que possui uma boa banda para criar servidores privados...)
Terá modos de batalha? como do tipo: morreu nas batalhas nasce em spawpoint... morreu só nasce novamente no proximo round,  escolha de armamento, facção etc...!!, death match, team death match.. capture the flag ?(seria ótimo um CTF !!!  )
Será  possível um modo OnLine no mapa geral? do tipo em que os player se movimentam pelo mapa, sendo aliados ou não e caso venham a se enfrentar ou a se unir em uma luta a conexão é feita na hora da batalha?

Bom, meu inglês não é dos melhores mas gostaria de saber o que possui nessa versão multiplayer, ou se não for possível a informação, enviar essas minhas sugestões de opções ingame para os programadores, principalmente um modo Capture The flag!!

Um abraço a todos.

 
-Hasta 64 players
-Sí, será posible crear servidores
-Por el momento solo hay Team Death Match y Search & Destroy. De todas formas se podrán crear mods para multiplayer.
-No habrá modo de juego con mapa general
 
Puts, já era
Application for Mount&Blade Warband Beta Test is over, thank you for your interest.
Bom, só espero que essa nova versão seja melhor ainda.
 
Ah sim, e ainda ta funcionando.
"Your application to Mount&Blade Warband Beta Test is received. A confirmation e-mail has been sent to your e-mail address. Please click on the link provided in the e-mail to complete your application."

Edit
"Your application to Mount&Blade Warband Beta Test has been recorded. Thank you very much for your application. We will contact you via e-mail as soon as beta testers have been picked out."

Agora é só esperar... :grin:
 
Back
Top Bottom