Bug de Cenário

Users who are viewing this thread

frikazoide

Fala galera!

Comprei o jogo já faz umas 3 semanas, estou no level 26 e após roubar e incendiar uma Vila de uma facção rival meu cenário de batalha buggou!
Deixe-me explicar melhor, bom quando eu encontro qualquer inimigo ao invés de me situar em um campo/floresta ou qualquer outro tipo de cenário sempre volto a me localizar no cenário da vila a qual incendiei/roubei.
Já tentei reiniciar o jogo e o problema torna a ocorrer!

O que me veio na cabeça é tentar começar um novo jogo, porém com meu personagem level 26, para isso sei que existe uma forma de EXPORTAR meu personagem, apesar de não saber executar essa tarefa.

A grande pergunta: existe uma forma de corrigir esse BUG? ou o jeito mesmo é começar do ZERO com meu personagem antigo!? E se essa for a maneira, alguem poderia me auxiliar nessa tarefa!?

Agradeço,
abraços
 
Olá Frikazoide!

Cara, quanto ao bug eu não posso te ajudar. Nunca vi nada parecido; sugiro que você dê uma olhada na seção de suporte técnico do fórum, e procure por alguém que já tenha passado pela mesma situação. Caso não encontre, então poste seu problema lá, e talvez alguém possa te ajudar.

Bom, mas a parte da exportação é bem simples: abra o jogo, e dê load no save com este seu personagem. Entre no menu com as características dele (a "ficha" de personagem"), e clique num botão do lado esquerdo, o "statistics". Aí um novo menu aparecerá, com a opção de exportar e de importar o personagem; clique em exportar. Agora é só começar um novo jogo, criar um personagem com exatamente o mesmo nome do que o exportado e, quando o jogo começar, vá de novo no menu do personagem, em statistics, e daí é só clicar em importar, e está pronto! Mas saiba que apenas as características e o dinheiro serão mantidos; o equipamento e as tropas são perdidos... Então, antes de exportar o personagem, sugiro que você venda todo o equipamento.

Espero que já ajude. Boa sorte!
 
Back
Top Bottom