Search results for query: *

  1. Estratégia para virar Rei

    xhurry said:
    ce ta ligado que voce ta escrevendo num tópico de 3 anos atras? o cara que começou ele ja deve ter morrido e nem existia warband na época

    Fazer oque cara comecei a jogar agora e tals, nem vi o dia, mais aposto que quem começo agora ou alguns meses atras ou ainda vai jogar um dia vai procurar e acabar lendo aquilo, vai que ajudo alguém ainda *---*
  2. Estratégia para virar Rei

    Tipo para você ser rei demora um pouco, eu sou rei do meu próprio reino agora e demorei 103 dias sem contar oque treinei com outras contas, Siga os passos para ser rei:

    1º - Se junte as Nords (obs: eles são bons, com eles conquistei dois castelos principais e um castelo normal)

    2º - Tenha vassalos, eles são os melhores porque você pode escolher as armas, roupas e os cavalos deles(obs: apenas quando você tiver dinheiro)

    3º - pegue recruta e lute contras os bandidos, com isso eles vão se aprimorando

    4º - Nunca desista de uma batalha, eu mais meus 12 vassalos derrotamos mais de 100 inimigos

    5º - Pare de ser vassalo, porque se você continuar sendo vassalo não será grande coisa

    6º - Ataque um castelo principal inimigo, se ganhar vc vai der um reino, ai escolha o nome e pronto

    7º - Coloque todo seu exercito para proteger aquele castelo

    8º - Crie coisas no castelo (torre de mensagens e prisão reforçada)

    9º - Faça muitos exércitos em media de 100 homens, e de 100 soldados para cada vassalo que você tem.

    10º - Fique com no maximo 2 inimigos os Nords e os Rhodoks principalmente porque vc conquistará mais facil sendo inimigos deles

    eu fiz isso e estou a 50 dias rei, tenho todos os castelos dos rhodoks dos nords e um da Swadia conquitei como vassalo de nords mais o rei ñ quis deixar pra mim ai sai da vassalo e fiquei com o castelo hehehhe
Back
Top Bottom