Recent content by Tyrdall

  1. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    @thout
    Ah, blza man, tive uns problemas na tradução, depois veio o problema do instalador..enfim. Vou te passar uns files.
    Vlw man.
  2. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    @pedro159
    Sim, quando a tradução ficar pronta, será postado o link para todos baixarem!
    Vou ficar esse final de semana todo só trabalhando nisso, Terminar os files antigos, e vamos que vamos. Tenho até o final do mês para entragar para vocês a tradução.
  3. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Bom, depois de um tempo sem aparecer por aqui, ei que venho com boas noticias.
    A tradução vai sair sim, ela está no final, logo não tem o porque de não ser concluida, pois não só eu, como muitos outros que estava ma equipe se dedicaram muito pra traduzir. No decorrer do caminho, muitos sairam por questões particulares como escola, faculdade, trabalho, alguns até viraram papai euheuheuhe
    enfim, só estou passando esse feedback pra vocês. Lembrando que a tradução é do MB, o primeiro que saiu, não warband nem esse novo.

    @ArubaBR
    Obrigado. Bom, se aparecer uma equipe com tempo disponivel e quiser traduzir. Let's go!

    @jinkym
    A tradução está na reta final. Falta apenas 1 arquivo, o resto já foi traduzido e revisado. Certeza que nessas férias a tradução irá sair.

    Att.
  4. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Ah man, to vendo isso. Amanhã (domingo) eu edito o post com mais informações...
  5. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    @Gottfried von Berlingen
    Man, o mais tenso é que só falta essas linhas, desses 2 arquivos, isso que é o mais foda. E o tempo pra isso,  eu já não tenho mais. A semana de provas da facul terminou, mas agora começou a dos trabalhos, mas pode deixar que aos poucos eu vou terminando, e se, eu terminar antes que você, eu pego umas liinhas e vou traduzindo tambem.
    Vlw pela ajuda man \m/

    @kalormano
    euiheuheuheuhe
    sim man, ainda estamos traduzindo... :razz:
  6. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    @Blade1234
    Sim man, sem problemas (y)
  7. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Sem problema cara, aqui também está tenso, prova na facul matando bunito :S
    Mas ae, terminando esses files, só mandar pra revisão e aguardar o instalador...
  8. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Ya =D
    Btw, como que anda o file que tu ta traduzindo?
  9. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    @Gottfried von Berlingen
    Ajudou muito cara.

    Agora um last update.
    To quase terminando a parte 3, a parte 4 tambem já ta feita(thanks to hibik), logo restará apenas 250 linhas, para o fim da tradução. Outra coisa, os outros arquivos já foram revisados. Então, qndo eu terminar o arquivo 3, podem ir fazendo a contagem regressiva /o/
  10. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    @jonathanjohnes
    Se vai ter que esperar a tradução total man.

    Agora aqui vai um update
    •Agora que começou a facul, só vou poder traduzir nos finais de semana
    •Um brother que tava traduzindo um file, não vai poder mais
    •Muita gente que mandou MP, email e Msg no MSN dizendo que iria ajudar, até agora nada, apenas um pegou o arquivo e começou a  traduzir.

    Como podem ver, cada vez mais fica mais longe de sair a tradução, mas o que posso fazer é postar aqui algumas linhas e vocês vão traduzindo...


    str npc6 signup response 1 Happy to be of service! Get your things together, and we shall be on our way.
    str npc7 signup response 1 I will hire you. Try not to shoot anyone on your first day.
    str npc8 signup response 1 No fear, ma'am. You're the widow and the daughter of a thane, and you'll be treated as such.
    str npc9 signup response 1 Well, it shouldn't be. I'll have a talk with them.
    str npc10 signup response 1 Good man. We'll treat you with the respect you deserve.
    str npc11 signup response 1 It sounds like you'll be useful. You are hired.
    str npc12 signup response 1 Then welcome to our company, doctor
    str npc13 signup response 1 Good. Make yourself ready, and we'll be on our way.
    str npc14 signup response 1 Good. I'll be happy to hire someone like you.
    str npc15 signup response 1 That works for me. I will be pleased to hire you.
    str npc16 signup response 1 It sounds like you can do the job. I will hire you.
    str npc1 signup response 2 I'd prefer not to take the risk. Good day, sir.
    str npc2 signup response 2 I'm afraid I'm only looking for men with some experience. Good day to you.
    str npc3 signup response 2 Actually, we were looking for a slightly different skill-set.
    str npc4 signup response 2 Actually, we are not in the habit of hiring bandits with invented pedigrees. Good day, sir.
    str npc5 signup response 2 Actually, on second thought, I prefer to keep more civilized company.
    str npc6 signup response 2 On second thought, maybe a mercenary company is not what you need right now.
    str npc7 signup response 2 Actually, on second thought, you sound like you might be trouble. Good day to you.
    str npc8 signup response 2 Ah. Actually, if you don't do whatever I order you to do, you'd best seek your fortune elsewhere.
    str npc9 signup response 2 You assume wrong, sir. In my company we respect courage and skill, rather than noble birth.
    str npc10 signup response 2 On second thought, we value discipline pretty highly in our company. Good day to you.
    str npc11 signup response 2 Sorry, madame. We've already got as many in our company as we can handle.
    str npc12 signup response 2 A battle is not the same thing as a tavern brawl. Perhaps you should look elsewhere for work.
    str npc13 signup response 2 Actually, on second thought, a fighter overeager for glory is dangerous to have in one's company.
    str npc14 signup response 2 Actually, I have no wish to provoke a mutiny in my ranks. Good day, sir.
    str npc15 signup response 2 Actually, I need a different kind of expertise. My apologies.
    str npc16 signup response 2 To be honest, I'd prefer someone who was a little less tempted to larceny.
    str npc1 payment I will be very useful to you, {sir/madame}, you can bet on that. Just one more thing before we leave, would you mind lending me {reg3} denars? I am ashamed to say it, but I have made myself a bit of debt here, staying in this tavern over the last few weeks and the tavern owners no longer believe that I am loaded with gold as I used to tell them. You know, things could get ugly here if they see me leaving with you before paying them.

  11. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    A tradução está sendo feita no PT-BR.
    BTW, te mandei uma MP.
  12. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Sò um pequeno update, falta cerca de 1000 linhas, linhas essas que são daqueles diálogos gigantes que aparece quando você recruta alguem pro grupo(Historia do personagem, respostas positivas e negativas, o que eles estão achando do grupo etc).

    Então, só passando pra dizer que o Projeto não ta Dead, pelo contrário, logo a tradução será lançada.
    Não sei se ainda tem muita gente que joga MB, pois a maioria está jogando MB Warband...

    Anyway, quando pronta, conto com vocês para corrigir erros caso passem desapercebidos na revisão geral in Game, no caso, só postarem aqui as Screen com os erros.
  13. Tyrdall

    Como se faz para conseguir abrir uma loja no Warband?

    Bom, ter um bom relacionamento com a cidade/reino ajuda. Você só pode ter um comercio por cidade se eu não me engano e pra conseguir abrir essas lojas, você tem que falar com o Guild master. Uma dica, veja com o Guild Master o tipo de mercadoria que mais custa na cidade, assim vc vai lucrar muito no comercio. Ah, se vc for Vassalo de algum reino, e estiver em guerra, nem tente abrir comercio pq não vai conseguir.
    Espero ter ajudado...
  14. Tyrdall

    Onde deixar a menina sequestrada?

    Isso já aconteceu comigo. Seguinte, essa quest apenas aparece quando você fala com um mercador de alguma cidade, tem certeza que você não falou com nenhum mercador?
    Você pode ir de cidade em cidade e ver se dá certo, se ela sai do Grupo ou então, sei lá... você pode tentar ser capturado, não lembro ao certo, mas acredito que os heroes do teu grupo irão se dividir.
    Você pode até tentar iniciar uma quest dessas, ir à algum comerciante, iniciar a quest, resgatar a menina e quando voltar, as duas irão sair do teu Grupo....quem sabe...
  15. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Ixi man, tradução ta parada desde a ultima vez que postei algo aqui.
    Como tinha dito, perdi um arquivo e tive que traduzir tudo de novo, esses dias eu traduzi umas linhas mas foi só isso. Do pouco tempo livre que tenho não ta sobrando pra traduzir.
    Falta pouco, sim, se alguem quiser dar uma ajuda, eu mando o arquivo...
    Sobre a revisão, não tive noticias ainda, porém na ultima vez que falei com o cara, tava bem no final.
    To ligado, é meio revoltante, era pra ter saido ano passado, em dezembro, mas foi aparecendo novos projetos, coisas de faculdade, curso, site e etc e etc.
    Quando fui ver não tinha mais tempo pra traduzir...
    Mas quem me conhece sabe que gosto de terminar o que comecei, infelizmente esse projeto ta meio parado, mas será concluido. Fiquem susa que a tradução vai sair sim, nem que ao menos 30 linhas por dia eu tenha que traduzir...
    Agora, sobre o projeto da GV, os caras estão realmente ferrados, pq tem MUITO mais arquivos do que o MB normal e sinceramente, se até hj não foi concluido um projeto, mostra que não é tão simples assim, demora mesmo....
    anyway...quem quiesr ajudar, entra no forum da intek.

    Takk
Back
Top Bottom