[IL] Imperium Lusitanum - Um clã português/europeu

Users who are viewing this thread

shokkueibu

Knight

imperiumlusitanum-header-big.png



O Imperium Lusitanum é um clã competitivo e um espaço para a comunidade portuguesa de Mount & Blade Warband. O clã foi fundado por parte da equipa que representou Portugal na Nations Cup de 2010 organizada pela Taleworlds em conjunto com a comunidade de M&B Warband. O clã foi fundado em 4 de Novembro de 2010 por parte da equipa de Portugal que formou a Nations Cup de 2010. No dia 13 de Janeiro de 2011, o Imperium Lusitanum tornou-se num clã europeu e a linguagem principal é inglês.

O objectivo, enquanto clã é oferecer um espaço onde os jogadores podem desfrutar de um ambiente equilibrado entre a disciplina e a diversão.Tendo esse aspecto em conta ele também oferece lugar nos seus servidores de Teamspeak e de Warband, tal como no seu fórum.

Apesar de competitivo, permitiremos que jogadores de qualquer nível se juntem ao clã. Pretendemos igualmente reconhecer aquele jogador que possui um elevado conhecimento sobre a mecânica do jogo, assim como aquele que deseja saber ainda mais, usando para seu beneficio os treinos do clã.


O que oferece à comunidade

O Imperium serve como identidade para a comunidade Portuguesa no universo de Mount&Blade, irá também desenvolver o conhecimento do jogo através da troca de informação por parte da comunidade de M&B e do membros do clã.


Como é o clã organizado?

O líder é o Imperador, mas este na prática é pouco mais que um símbolo visto que é o Conselho quem toma as decisões. O nosso objectivo é utilizar um sistema equilibrado que não concentra todo o poder nas mãos de um único indivíduo, mas sim num grupo de indivíduos que se vão mostrando mais interessados e activos dentro do clã e que formam o seu núcleo administrativo.

Os ramos militares

O clã tenta integrar elementos da comunidade que queiram fazer parte do mesmo, tanto a um nível competitivo como a um nível mais casual, tendo assim criado três ramos militares:

“Imperial Guards”
pt.gif
“Foreign Legion”
europe.gif
“Irregular Troops”
pt.gif

Os membros portugueses do clã que fazem parte desta ramo assumiram o compromisso de participar regularmente nos treinos e nos jogos/eventos que o clã tome parte. Adicionalmente, é requerido do membro que participe em pelo menos dois treinos mensais.
Caso o membro se torne pouco activo é provável a sua despromoção para um rank inferior ou para as Irregular Troops.


Este ramo destina-se a todos os jogadores internacionais que querem pertencer ao Imperium. É um ramo militar activo tal como o os Imperial Guards, e por isso tem os mesmos deveres e direitos.


Este ramo especifica toda a parte não-competitiva do clã. É indicado para aqueles que não querem compromissos e preferem desfrutar da parte social da comunidade, assim como pertencer aos militares, sem ser forçado a participar em eventos do clã.


Treinos

O clã realiza uma série de sessões semanais de treino organizado, para garantir que nós possamos fazer frente aos desafios em qualquer jogo em que participemos.


Aparência

A sigla principal é IL_<rank>_<nome>. Existem vários outros tipos de siglas que estão abaixo descritos por ordem hierárquica. Os membros do conselho (magistrados) poderão mostrar siglas adicionais no seu nome.


Imperial Guards   
Guarda Lusitano (Grd)​
Veterano (Vet)​
Escudeiro (Esc)​
Cavaleiro (Cav)​
Guarda Imperial (GrdI)​
Foreign Legion   
Legion Guard (Grd)​
Veteran (Vet)​
Squire (Sqr)​
Knight (Knt)​
Paladin (Pal)​
Irregular Troops   
Peão (Pea)​
Milícia (Mil)​
Batedor (Bat)​
Pagem (Pag)​
Campeão (Cam)​

O rank de Recruta (Rct) é comum a todos os ramos.

banner-il-flag.png

Lista de Membros e Contactos




Líder: sHocK 
Web Site: Fórum do clã
Servidores:
WARBAND.png
Imperium_Lusitanum   
ts3.png
ts72.light-speed.com:4168
O clã está: Morto

                                                     

IL_Imp_sHocK
IL_Cav_Condestavel
IL_Cav_Inquisidor_Guz
IL_Esc_insatings
IL_Esc_Mobo
IL_Esc_Vod
IL_Vet_Maynd
IL_Grd_Costa
IL_Grd_Hibik
IL_Rct_Achilles
                                                                                                                                   

IL_Vet_Shemaforash
IL_Rct_Jens
             

IL_Cmp_Beastmann
IL_Mil_emM
IL_Mil_Marius
IL_Pea_Pain
IL_Rct_Reptile
                                                                       
 
boas pessoal.

Eu não tenho experiência alguma em Warband online. Sei muito pouco. Agora para além disso há outro problema. Parece que online não consigo jogar frequentemente, pois dá-me um erro estranho, e portanto só consigo jogar quando estou fora de casa... de qualquer maneira, têm o meu interesse
 
Boas, eu ando há uns dias a tentar jogar o M&B multiplayer, mas isto anda um bocado dificil porque não consigo entrar nos servidores! Já jogo M&B há coisa de quase 4 anos e sim sempre non-online e já acabei o jogo umas quantas de vezes e tenho alguma prática (se não muita) na mecânica do jogo e ainda não tinha visto este post visto que fiquei sem pc desde novembro de 2010 e era um simples free looker aqui no forum, mas depois de ver este post decidi fazer conta por aqui e mostro desde já o meu sério interesse em juntar-me aos IL! espero uma resposta brevemente! cumprimentos amigáveis.

~wesleysupp
 
Boas!
Para te juntares a nós, é só apareceres no TS e veres se gostas do ambiente. Os únicos requerimentos são ter um microfone e saber comunicar em inglês. Mesmo que não te queiras juntar ao clã és sempre bem vindo no nosso Teamspeak :smile: Podes sempre ver o nosso fórum para mais informações e quanto a esse problema de não conseguires entrar nos servidores pode ser que o consigamos resolver :grin:
 
Qual é o IP do TS que usam? eu assim vou já para lá e falamos por lá que tou com um problema e talvez me consigas ajudar.
 
Back
Top Bottom