Ei, algum PT/BR que me possa ajudar??? POR FAVOR!!!

Users who are viewing this thread

P3IX0T0

Recruit
O meu problema é o seguinte...


Tenho o M&B Warband instalado e a trabalhar normal, a versão do Warband que tenho é a (version 1.153)
e tenho o MOD (Deus Vult - version 2) instalado, e trabalha tudo na perfeição, mas ai é que aparece o meu problema...
Eu instalei o Deus Vult porque adoro o facto de ser um mod criado com base nas CRUZADAS medievais, e quando descobri
que existia um outro mod que tinha as cruzadas incluídas, bem ADOREI!!! O mod a que me refiro é o Anno Domini 1257.

Bem, eu fiz o download do mod e tal, instalei, tudo numa boa, instalei também as musicas que acompanham o mod, tudo normal...
Mas quando inicio o M&B Warband, e quando tenho de escolher o MOD que pretendo jogar, na secção onde se escolhem os mod's(onde tem o "Native"/"Napoleonic Wars" etc..) o mod do AD 1257 não aparece para eu o poder escolher, bem, eu já reinstalei mais do que uma vez, já fiz o download do mod em outro site e blablabla, mas continuo sem conseguir ter o mod a
funcionar, e bem, preciso da vossa ajuda parceiros, porque este mod é me realmente importante, porque envolve quase tudo
o que eu gosto sobre a ERA MEDIEVAL no século das cruzadas e anterior...


Bem, aguardo opiniões, espero conseguir pôr o mod a trabalhar porque tenho dado em doido de tanto tentar :X

Desde já os meus agradecimentos pelo vosso tempo.

Nota:

Jogo: M&B Warband
Versão: 1.153
Mod desejado: Anno Domini 1257


Att,

Peixoto
 
Pois, mas acredita Bruno, isto está a dar comigo em doido!!!

É que ando a perder um tempo na net que nem imajinas só para tentar pôr o mod a funcionar...
E até agora NADA!!!

Por este andar só no natal XD
 
P3IX0T0 said:
Pois, mas acredita Bruno, isto está a dar comigo em doido!!!

É que ando a perder um tempo na net que nem imajinas só para tentar pôr o mod a funcionar...
E até agora NADA!!!

Por este andar só no natal XD

Tu falas de uma maneira muito engraçada.
mas eu acho que podes ser algum tipo de erro no seu jogo tentas instala lo novamente...
 
Cara, eu quero conseguir baixar ainda :/, eu sou meio novo nos mods de warband, mas já joguei mais de 20 mods sempre experimentando para achar o melhor, mas não acho um site ou algo que possa me explicar, se tiver algum, poderia me ajudar também ^^
 
Back
Top Bottom