Tugas para a Nation Cup!

Users who are viewing this thread

A nation Cup de M&B warband está para ser realizada brevemente e o nosso país (Portugal) não está representado!

Portanto procuro jogadores portugueses do bom velho Portugal para virem representar a grande pátria lusitana! Precisamos de compor uma equipa de pelo menos 10 jogadores (8 activos e 2 suplentes). Mais pormenores aqui: http://forums.taleworlds.com/index.php?topic=109557.0

Quem já está na team:

- Guz
- Tenshi
- Boltzman
- Rê
- Condestavel
- Tansvanio
- Hethwill
- Man0waR
- Mobotium
- Russe
- Rhaken

Postem aqui ou entrem no nosso Teamspeak(3) --> {84.23.67.236  port:9991} e falem connosco para estabelecermos uma equipa.  :grin:
 
'Bora lá pessoal !  :grin:

Assinem o meu nome.

Tugas que conheço em warband:

22nd_Chuck_Norris
irc://unreal
CoR_Tansvanio

Talvez queiram falar com eles também.
 
Seja bem vindo Condestavel!  :grin:



Era bem porreiro (e também facilitava um bocado o contacto) se entrassem no nosso Teamspeak(3) --> {84.23.67.236  port:9991}
 
Fico contente por ter encontrado tanta malta tuga por aqui!

Juntem-se ao nosso ts, a equipa começa a ganhar forma portanto valerá a pena termos mais contacto. Possivelmente também agendar algumas sessões de treino para que tenhamos algum tipo de chance nesta cup, como já devem ter reparado existem equipas muito fortes. Também não queremos deixar por aí a ideia que os tugas são uns nabos né? :razz:

Teamspeak(3) --> {84.23.67.236  port:9991}


upa upa Portugaaaaaaal  :grin:
 
Hethwill said:
'Bora lá pessoal !  :grin:

Assinem o meu nome.

Tugas que conheço em warband:

22nd_Chuck_Norris
irc://unreal
CoR_Tansvanio

Talvez queiram falar com eles também.


Eu procurei "irc://unreal" mas não encontrei nada pelo foruns. Podias dar link para o profile dele aqui ou então o nick dele para que eu o possa encontrar. Obrigado.
 
Guz-Lvsitania said:
Hethwill said:
'Bora lá pessoal !  :grin:

Assinem o meu nome.

Tugas que conheço em warband:

22nd_Chuck_Norris
irc://unreal
CoR_Tansvanio

Talvez queiram falar com eles também.


Eu procurei "irc://unreal" mas não encontrei nada pelo foruns. Podias dar link para o profile dele aqui ou então o nick dele para que eu o possa encontrar. Obrigado.

Pergunta ao Okin o login dele nos forums, já que ele é o líder do IRC.
 
Estou muito contente por finalmente ter encontrado num forum internacional um grupo de portugueses

Parabens a todos! Infelizmente ainda não tenho pratica de multiplayer mas desejo a todos muita sorte para nos representar pessoal! e contem comigo para proximos torneios :smile:
 
Alguém falou com Chuck ? Pode ser uma grande ajuda no tornieo  :eek:

Boa sorte !
 
DavidMF said:
Alguém falou com Chuck ? Pode ser uma grande ajuda no tornieo  :eek:

Boa sorte !
E tu David, não queres entrar para a equipa? :smile:
Bom trabalho camarada Transvanio! :smile:
 
Back
Top Bottom