Servidor brasileiro 24/7 aberto!

SacredStoneHead

Marquis
Best answers
0
Para todos aqueles que moram na América do Sul, em especial no Brasil:

Está aberto um server de Warband 24/7 (módulo 'Native')!

O nome do servidor é Liga Warband Brasil, compareçam!

Site do pessoal que abriu o server: http://ligawarbandbrasil.wordpress.com/

Para todos aquellos que viven en América del Sur, especialmente en Brasil:

Un servidor de Warband 24/7 (módulo 'Native') está abierto!

El nombre del servidor es Liga Warband Brasil, venga jugar!

El site de las personas que abrieron el servidor (en portugués): http://ligawarbandbrasil.wordpress.com/

SacredStoneHead

Marquis
Best answers
0
Caso não tenhas notado pelo primeiro post, esta thread é bilingue e dirigida à comunidade sul-americana, onde todos fora brasileiros falam espanhol, caso não saibas.

majorbruno

Sergeant
Best answers
0
Caso não tenhas notado pelo primeiro post, esta thread é bilingue e dirigida à comunidade sul-americana, onde todos fora brasileiros falam espanhol, caso não saibas.
ahh foi mal eu não sabia

Pothead

Recruit
WBNW
Best answers
0
bem que podia ter um servidor brasileiro do napoleonic wars. jogar com 300 de ping é fogo!

VoiicE

Pessoal eu to querendo jogar online mas nao sei como faço isso! da uma força ae vlw.

majorbruno

Sergeant
Best answers
0
Primeiro compre um CD-KEY depois entre no jogo e vai la onde diz umas paradas la e coloca o serial que vc compro.
ou peça por ai e seja banido.

Julio_Brutal

Recruit
Best answers
0
Bah, eu queria um servidor br com bastante gente pra jogar... se a galera entrar nesse aí eu jogo também... mas sou jogador bem casual.

Cnut

Recruit
M&BWBWF&SNW
Best answers
0
Só encontrei um servidor mas só tem deathmatch, bem sem graça..
Não podiam mudar para team deathmatch com bots ou até mesmo o mod multiplayer full invasion2?

Harievilozanini

Recruit
Best answers
0
Ué fechou? Fui jogar hoje não achei :/

Quem anda mantendo o servidor?

Eu havia me decidido em só voltar quando o M&B II saisse, mas agora que terminei a faculdade bateu aquela vontade de warband hehehhe :grin: