Regimentos brasileiros

Users who are viewing this thread

Adley_BR

Recruit
Estou pensando em adquirir o Mount & Blade: Warband juntamente com a expansão Napoleonic Wars pela Steam, mas gostaria se saber se existe algum regimento brasileiro ativo. Caso contrário, eu ficaria grato se algum jogador experiente me contasse como é jogar em regimentos estrangeiros. Agradeço desde já!
 
Opa, não sei se tem regimentos brasileiros pro Napoleonic Wars, mas eu joguei um tempão no 1st East Prussian Infantry (Agora sou reservista), é bem legal, se tu sabe inglês é de boa. Nesse regimento a maioria dos membros eram americanos, mas tinha muitos europeus também, eu jogava no regimento ( virei Unteroffizer, meio que o 5 no comando do regimento, e o 2 no comando de um batalhão especifico, num regimento de 40 membros, por ai) quando o Napoleonic Wars era mod ainda, mas ai pedi pra virar reservista. Não sei, mas não gosto muito de ficar tendo "compromissos" com jogos, tipo: "tenho que entrar as 3 horas". Agora só estou jogando como public mesmo, reservista pode entrar nas batalhas em linha mas não tem nenhum compromisso de ter que comparecer aos treinamentos e as line battles também.

E, bem legal teu avatar dum oficial dos voluntários da pátria, to escrevendo um livro ( vai ficar uma merda mas ta legal de escrever, lol) sobre um voluntario na guerra do paraguai, acabei de chegar na página 30!  :grin:

Um mod sobre a guerra do paraguai pro Napoleonic Wars ficaria épico!

 
Obrigado pela resposta :grin:

Entendi, estou fazendo uma "entrevista" com o Coronel de um regimento (15th Regiment of Foot) e talvez eu consiga entrar, meu único obstáculo é o inglês. Eu entendo bastante e até consigo conversar com um sotaque carregado, mas ainda assim não sou fluente. Essas partidas públicas são aquelas onde não há linha de batalha, é tudo desorganizado?

Legal que esteja escrevendo sobre a Guerra do Paraguai, apesar de não ser algo muito orgulhoso da parte do Brasil, hahaha, gostaria de dar uma olhada quando estiver pronto.
 
É, partidas públicas são os servers públicos que jogam sem regras especificas e não é necessário organizar, e os servers estão abertos toda hora, jogando estes modos de jogo:

team deathmatch (2 times oponentes e os jogadores renascem depois de morrer)

battle (os jogadores só tem uma vida),

Siege (1 time defendendo um castelo/cidade/etc, sendo que este tem 3 vidas contra o time atacando que tem vidas infinitas),

commander battle ( cada jogador comanda um batalhão de 20 bots, sendo os jogadores divididos em 2 times)

Duel (cada jogador duela com outro jogador nos servers),

Deathmatch (todo mundo contra todo mundo)

Human vs Bots ( 95% dos jogadores jogam de um time, contra os outros 5% que comandam um exército de bots 5 vezes maior que o número de humanos).

Commander battle é muito parecido com as line battles que os regimentos fazem, só que sem compromisso, já que o server está sempre cheio e qualquer um pode entrar. Os bots que tu comandam jogam em formação, e tu pode mudar as formações deles, o número de linhas, e mandar atacar, cessar fogo, etc..

No inglês é de boa, provavelmente se tu entrar no regimento tu vai ficar como Recruit por um tempo até aprender as coisas, mas geralmente os caras ensinam de boa. Mas só avisando que antes de ver regimentos e tal seria melhor tu já estar jogando o Napoleonic Wars em alguns servers public, porque pelo que você falou você ainda vai comprar o jogo, e talvez tu nem pode gostar. (Mas duvido porque é demais, lol)

E sobre a guerra do paraguai, não foi nem um pouco o que a escola nos ensinam, essa teoria de conspiração inglesa e o "genocidio paraguaio". Sugiro o livro "Maldita Guerra", de Francisco Doratioto, depois desse livro foi que eu percebi que o motivo que eu não gostava da história do brasil durante a escola era por causa do ensino e não pela própria história do brasil. ( Por exemplo eu fiquei uma semana estudando guerra civil americana e nem um dia estudando a guerra do paraguai, e a FEB durante a aula de 2 guerra nunca foi mencionada, lol)
 
tem regimento brasileiro sim.
Tem um server LigaWarbandBrasil de native e os caras de lá também jogam napoleonic eu vou botar o id do raidcall se você não tem o raidcall ai vai o link também.
http://www2.raidcall.com/v7/download-raidcall.html
E o id do grupo 2844945
 
Wulfburk, agora estou com mais vontade ainda de ler sobre o seu livro, hahaha. Obrigado pela recomendação, vou dar uma olhada.

Rhox, vou entrar nesse IP e falar com o pessoal. Valeu =D
 
Acho que não tem server br de napoleonic e se eu não me engano o de native fechou semana passada :/
 
A maioria dos servidores o meu ping fica em torno de 120-150 mas tem um unico com ping de 15, provavelmente é brazuca e de SP, o problema é que esta no modo deathmatch e vive vazio.
Deveriam mudar para team deathmatch e ate por uns bots
 
Sei que faz tempo que você publicou isto , mas eu tenho um Regimento de apenas 12 membros , porém são todos Brasileiros , gostaria de participar?

Skype: wwfnevado
Steam: [LegBR] Nevado
Nossa sala no RC: 10810083

:grin:
 
11013194_796894730386086_2084123437652587055_n.jpg
 
Back
Top Bottom