PROCURA-SE Jogadores sul-americanos para servidor

Users who are viewing this thread

Habdagas

Português:

Olá a todos,

Como jogar online é um suplício para todo e qualquer sul-americano (ping nunca menor que 140), estou disponibilizando um servidor temporário.

Minha net consegue aguentar bem 24 jogadores (os brasileiros que entraram ficaram com ping de ~65 e 35), imagino que pode ser um começo para o pessoal começar a se encontrar e se organizar pra montar um servidor oficial.

O nome é Servidor_do_Hab_BRASIL, quem estiver interessado mande-me uma PM via fórum e dê uma checada na lista de servidores, tentarei deixá-lo online o máximo que conseguir.


[]s

________________________________________

Español:

Hola a todos,

Cómo jugar online es un castigo para todo sudamericano (nunca menos de 140 ping en los servidores gringos), estoy proporcionando un servidor temporal para ustedes.

Mi internet puede manejar hasta 24 jugadores (brasileños con mesa de ping de ~ 65 y 35), imagino lo que puede ser un comienzo para que la comunidad sudamericana tenga la oportunidad de conocerse y organizarse para construir un servidor oficial.

El nombre es Servidor_do_Hab_BRASIL, cualquiera que esté interesado enviarme un PM a través del foro.

Hagan siempre una verificación en la lista de servidores, voy a tratar de dejarlo online el mayor tiempo que posible.


Saludos
 
Boa iniciativa mas tens de ir atras do pessoal, porque muitos ja desistaram de jogar online por causa do ping.
Vai haver um torneio de seleções, era muito bom que podessem formar uma equipa brasileira e argentina para parteciparem.
http://forums.taleworlds.com/index.php/topic,192513.0.html
 
br jogando até tem bastante, mas infelizmente a maioria está jogando o multiplayer piratão

acho dificil uma equipe daqui jogar contra gringo e vence, porque nos servers deles não da para jogar por causa do ping, ainda mais por se tratar de um jogo de reflexos

De que horas até que horas você deixe o server on Habdaga?
 
Back
Top Bottom