Português ou Espanhol?

Qual é a sua lingua materna?

  • Português

    Votes: 75 62.0%
  • Espanhol

    Votes: 46 38.0%

  • Total voters
    121

Users who are viewing this thread

Português.

Hatuey said:
Español y parece que aqui hay mas gente que hablan portugues o ellos son los mas activo.

Acho que só somos mais ativos nesta parte do fórum; tenho quase certeza que há muito mais membros que falam espanhol do que que falam português.
 
Español, pero puedo entender bastante el portugues y pienso que que en sentido inverso sucede de la misma manera :wink:
 
Portugues

é uma salada mesmo, cada um fala uma coisa mas todo mundo se intende..
alias! vocês me entenderam?? :wink:
 
Español, pero entiendo bastante bien el portugués, al ser un idioma algo parecido al gallego, que también hablo.
 
engraçado eu achava que os Portugueses é quem falavam rápido, rsrs... más creio que os Brs mesmo é que falam rápido

como só tem opção português marquei lá, porém sou brasileiro.
 
Não não estava, á uns anos tive um colega do brasil, e o gajo falava c um speed to caraças. Tinha que lhe pedir que repeti-se o que ele dizia, como se ele estive-se a falar com um atrasado mental.

Alain said:
como só tem opção português marquei lá, porém sou brasileiro.

Oficialmente os brasileiros falam português.
 
Talvez esse indíviduo falasse mais depressa que o normal :smile:

Meu irmão morou 6 meses em Portugal e ele dizia o contrário, que os portugueses falavam muito depressa. Tenho a mesma impressão quando assisto o canal português  na tv a cabo (esqueci o nome :razz:)
 
eu ja tive um vizinho portugues antes , so que me mudei , e eles falam muito rapido mesmo , não sei como que minha mae entendia
 
Meu primeiro idioma é o português aqui do Brasil mesmo, aproveitando pra me apresentar também =).
 
Back
Top Bottom