Portugal Nations Cup Thread (Lvsitania)

How much does Yazzy love team Portugal?

  • Not enough!

    Votes: 15 22.7%
  • Just enough :o/

    Votes: 12 18.2%
  • This is his favorite team and he supports them with all his might(no gun to his head)

    Votes: 17 25.8%
  • Very much!!!

    Votes: 11 16.7%
  • Squirrel!

    Votes: 35 53.0%

  • Total voters
    66

Users who are viewing this thread

Ora meus bravos, com muito prazer vos anuncio acabadinho de sair do berço o nosso novo server de M&B Warband + novo server de Teamspeak! Ambos para uso 24/24h - permanentemente.

Server M&B Warband:
Lvsitania_Team_PT

Será o server para ser utilizado em treinos, na cup e estará sempre online. 25 slots e tem host em Portugal. Adicionem-no aos vossos favoritos!

Teamspeak(3) server adress: normal.game-host.org  port: 9987

Este novo Teamspeak visa substituir o que até agora tem sido usado e não é só para uso de jogadores Warband, terá os canais apropriados para os nossos treinos, jogos, cup, etc.


Tansvanio faz update aí em cima por favor.


Desfrutem!  :grin:
 
Condestavel said:
Vamos passar por todos os mapas, para cobrir-mos tudo o que for possível. Hoje foi o primeiro treino, mas daqui em diante fazemos 5 rounds numa facçao e depois trocamos. 

Relatório do treino:

Foi transmitido a filosofia da nossa estratégia à team:
Cavalaria controla o mapa, resguarda-se. Dá apoio à infantaria no combate a outra infantaria, e faz o flanquamento matando arqueiros desprevenidos.

Arqueiros devem tomar alvo prioritário cavalaria inimiga, devem resguardar-se de arqueiros inimigos e usar o sacrificio da infantaria em seu proveito.

Infantaria deve proteger arqueiros, contolar zonas, pedir auxilio à cavalaria quando necessário e atrair o fogo inimigo para dar janela de oportunidade tanto à cavalria para flanquear como para os arqueiros atirarem.

Próximo treino: Field by the river, Sarranids VS Swadia.

------------------------------------------------------------------

E agora para descontrair, dependendo do desempenho no treino vou atribuir "nicknames" aos bravos presentes:

Guz kick me in the crouch
Hethwill the cav boy
Tenshi I AM UBER INFANTRY
Mobotium The Quiet One
Tansvanio the fighting archer

Até quarta.

Russe, Manowar, Rê e Boltzman tentem vir na quarta.
Epá a parte de cima d'isto não me parece muito, apropriado visto que estás a dar demasiada informação.
 
Relatório do treino 19/10

Testar estratégia opondo arqueiros a crossbows e cobrir mapa field by the river.

Ficou provado que ir cav only ou archer only não resulta contra uma força coesa e diversificada.
Provado também que com a nossa filosofia nós temos a vantagem de nos adaptarmos a qualquer estratégia inimiga. Essa é uma grande força.

A equipa da Lvsitania está lançada, e hoje tenho mais que nunca esperança que cheguemos ao topo.

A equipa

Guz Bora la condestavel já sao horas
Hethwill the sword cav
Boltzman vou a santos engatar pitas
Russe the horse killer
Tenshi Eu ataco POR TRÁS (ahah)
Tansvanio WE GO CAV
Rhaken YES WE WILL
Mobotium YES WE WILL

Portugal!
 
No treino de ontem só tive eu, o Guz o Mobotium e o Rhaken (o rhaken tava com problemas de lag).

Fizemos um match contra 4 dos Shieldings/Einharjar, o qual perdemos. Mas se não fosse o problema do rhaken, o facto do Mobotium nao ter micro, podiamos mt bem ter ganho, mesmo na boa. E todos eles são jogadores de clan e que vão participar também na nations. Estamos com bons indicadores.

Agradacer a presença do Guz o cap, do Mobotium o silencioso e do Rhaken que nesse dia tomou umas pastilhas e o jogo dele estava todo marado.

 
Condestavel said:
Agradacer a presença do Guz o cap, do Mobotium o silencioso e do Rhaken que nesse dia tomou umas pastilhas e o jogo dele estava todo marado.

Yaaaa o Rhaken estava todo maluco!! xD

Eu também achei que sim, tinhamos tudo para ganhar só que as circunstâncias não eram favoráveis. No fundo foi isso, estávamos praticamente com menos um jogador (ai ai Rhaken... arranja essa net) e a comunicção não foi mútua (Mobo tens mesmo de arranjar um mic!)

Agradecimento também ao Condestavel por ter contactado os shieldings e pedir-lhes para treinarem connosco.  :grin:
 
Back
Top Bottom