Nations Cup 2012 - Portugal (Ragequit)

Users who are viewing this thread

Yo, bom teste ontem a noite, começamos mal e acabamos muito bem, prevalecendo o espírito de grupo e entre ajuda. 4º Feira as 19:00 temos match contra a Jugoslávia, quem pode e quem não pode vir?
 
Ok ok, ontem tivemos uma boa prestação mas a semelhança do jogo contra Bene entramos mal, e Sandy's Bush esta a mostrar-se um mapa complicado que em teoria devíamos dominar.
Deu para tirar algumas conclusões, infelizmente também não estive muito concentrado, mas podemos concluir que houve realmente um bom trabalho de equipa e colaboração, +1 nesse aspecto.
Falta-me neste momento somente ver como Harkoon sei sai dentro da equipa, infelizmente ele esteve doente, mas creio que se ira integrar no esquema que usamos sem qualquer tipo de problema.

Desta forma, a equipa final para a Nations Cup 2012 é:
Maynd (Capitão), Shock (Sub-Capitão), Mobo, Guz, Insatings, Condestavel, Hibik, Achilles, Costa, Slash, Tenshi, Franciscus e Harkoon, ficando nesta altura o Hammerman (Boltz) de fora visto que não tem aparecido, isto significa que existem vagas para mais pessoal, portanto se quiserem indicar alguém...força, mas tem de se adequar ao nosso estilo de jogo! Precisamos de mais arqueiros/xbows, alguém quer convencer o Vod a sair do armário?

Por ultimo falta abordar os próximos treinos/matchs, até agora tem sido bom, portanto vamos subir um bocado o nível, mesmo que signifique perder, penso que saiamos melhor preparados:
- Portugal vs Suécia, 23 de Fevereiro as 19:00 horas.
- Portugal vs Brasil, data por definir mas a hora terá de ser sempre as 21:00 ou 22:00
- Portugal vs USA, data por definir mas a hora terá de ser sempre as 21:00 ou 22:00

Por agora é tudo, vamos continuar com o bom trabalho, beijinhos e abraços.
 
hibik said:
temos que ganhar à Suécia, pelo que eu sei eles perderam contra bene :s

Erro meu, a match é amanha.
É a nossa ultima match de treino antes do inicio da competição, os grupos devem sair hoje.
 
hibik said:
Maynd said:
hibik said:
temos que ganhar à Suécia, pelo que eu sei eles perderam contra bene :s

Erro meu, a match é amanha.
É a nossa ultima match de treino antes do inicio da competição, os grupos devem sair hoje.

Hoje sai os grupos?

Espero que sim, era suposto ser ontem.
O nosso banner ja esta feito e vira no proximo banner pack para a NC.
Me gusta
gLHeW.png

f9k_x.png
 
Maynd said:
hibik said:
Maynd said:
hibik said:
temos que ganhar à Suécia, pelo que eu sei eles perderam contra bene :s

Erro meu, a match é amanha.
É a nossa ultima match de treino antes do inicio da competição, os grupos devem sair hoje.

Hoje sai os grupos?

Espero que sim, era suposto ser ontem.
O nosso banner ja esta feito e vira no proximo banner pack para a NC.
Me gusta
gLHeW.png

f9k_x.png

Já tinha visto os banner's também gostei muito, principalmente o de baixo X:

Sobre os grupos estou a rezar XD
 
Hello team Portugal!

We need to arrange a match between our two teams - Russia vs Portugal, and play it before the 3/3. I have sent PM's to your captain and vice captain, no reply so far. I also added Maynd on Steam but he seems to be offline as he does not add me to his list.

Please reply as soon as you can so we can arrange the match in time.
 
Para relembrar que este Sabado, dia 3 as 18:00, temos o primeiro jogo oficial contra a Russia.
Para quem anda desatento ou desinteressado, este é o nosso grupo:

Rússia
Ucrânia
Portugal
Finlandia


O nosso primeiro objectivo (passar a próxima fase) esta concretizado, visto que todas as selecções que se encontrem nos grupos compostos por 4 equipas passam a próxima fase mesmo que percam todos os jogos.
Vamos ser honestos, a única equipa neste grupo que temos hipótese de nos bater de igual para igual é a Finlândia, mas lembre-se que é um 8 para 8, por isso vamos dar o nosso melhor contra a Rússia e contra a Ucrânia, quem sabe se não sacamos uma bela surpresa.

Relativamente ao jogo de Sábado, tenho poucas confirmações:
Maynd, SHock, Mobo, Hibik, Harkoon, Franciscus.
 
Isto é para continuar ou nem por isso? EU não estou para perder mais o meu tempo e paciencia com algo que seja totalmente inutil.
 
Estou sempre disposto agora é preciso levar isto a sério
 
Back
Top Bottom