Nations Cup 2012 - Portugal (Ragequit)

Currently Viewing (Users: 0, Guests: 1)

Warder

Sergeant at Arms
Best answers
0
Maynd said:
Jogo de Treino

Portuval VS Papaformigastão

Ai temos a primeiro treino.
As datas propostas são as seguintes:
-Domingo 22
-Segunda 23
-Terça 24
Tendo em conta que eles são GMT+6 penso que domingo as 16:00 horas seria uma boa altura, que vos parece?
Servidor tera de ser provavelmente na Alemanha.
good luck

Condestavel

Sergeant at Arms
WB
Best answers
0
Isto não está a andar nem a desandar. Maynd então? Treinos? Matches? Nem no TS tens aparecido.

Se vamos tentar nos divertir, eu quero ter uma chance mínima de vitória, e de não sermos considerados uns falhados patéticos como talvez há muita gente que nos considera.

Maynd

Grandmaster Knight
WBWF&SNW
Best answers
0
Condestavel said:
Isto não está a andar nem a desandar. Maynd então? Treinos? Matches? Nem no TS tens aparecido.

Se vamos tentar nos divertir, eu quero ter uma chance mínima de vitória, e de não sermos considerados uns falhados patéticos como talvez há muita gente que nos considera.
Era esse que precisava de ver, espirito, em principio este domingo temos a tal match com a Hungria.
Infelizmente nos outros dois fins de semana foram desmarcadas. Entretanto talvez organize um treino para quinta.

Maynd

Grandmaster Knight
WBWF&SNW
Best answers
0
Jogo de Treino

Portugal VS Hungria

Domingo, 5 de Fevereiro as 19:00

Reveran Village
Swadia vs Rhodoks

Nord Town
Rhodoks vs Nords

Maynd

Grandmaster Knight
WBWF&SNW
Best answers
0
Bom treino ontem.
Hoje vamos fazer mais qualquer coisa por volta das 19:00, tentem informar o pessoal.

Maynd

Grandmaster Knight
WBWF&SNW
Best answers
0
Thread updated
Bom jogo pessoal, para a semana temos treino 5ºfeira as 19:00

You wanna show my gratitude to all those giving us good luck on the thread, its very appreciated.

Maynd

Grandmaster Knight
WBWF&SNW
Best answers
0
Jogo de Treino

Portugal VS Benelux

Domingo, 12 de Fevereiro as 19:00

Primeiro mapa
Sandibush
Nords vs Sarranids

Segundo mapa
Frosty Battle
Veagirs vs Rhodoks

Best answers
0
I hope you don't mind I stole your cool image!

We can discuss the factions on steam, right? (In other words, get on steam noaw!)

Maynd

Grandmaster Knight
WBWF&SNW
Best answers
0
HarkonHakoon said:
Infantry tuga prozona. )))
Faltas tu para complementar  :mrgreen:

Vai ser necessário proceder a uma alteração relativamente a hora do treino
Quinta Feira, eu, o Shock, o Mobo e o Francicus temos uma match de Wolfpack vs Army, para a ENL as 19:00, neste caso o treino sera as 18:00
Em relação a match de sábado, tentei alterar para as 18:00 mas não consegui Harkonaldo.

5º Feira, dia 9 de Fevereiro as 18:00, Server: NCPT  (Treino)
Domingo, dia 12 de Fevereiro as 19:00, Server: ENL_France_1  (Portugal vs Benelux)

Harkon Haakonson

I am woman, hear me roar!
Marquis
M&BWB
Best answers
0
Ya! :grin:

Está excelente homem. Quinta dava-me mesmo mais jeito as 18:00, este Domingo é um bocado irrelevante quanto à minha disponibilidade física (lol) pois vou estar livre a noite toda, so é pena por causa do match do meu clan ser à mesma hora, mas podem contar comigo aqui!