Estou com problema para virar Rei (no Warband/Native)

Users who are viewing this thread

Kingluxis

Recruit
Gente, socorro
Tenho mais de 720 soldados, 99% deles são elite de suas respectivas classes. Sou vassalo dos Swadia, tomei Wercheg,  Rivacheg e mais dois castelos, mas agora quero executar a segunda parte do meu plano, virar Rei, só que as formas que eu vi até agora, eu acabo perdendo minhas terras e meus soldados já que só posso carregar comigo 120 homens, ou seja, tô tomando no toba, então eu queria saber se posso virar Rei e manter meus feudos e tropas. me lembro que no meu antigo save eu consegui isso meio que sem querer. Eu tomei um castelo e o rei quis confiar em outro cara , eu obviamente não aceitei, e fiquei com a cidade que eu tomei, meus feudos e minha tropas, mas fui exilado e tive que formar meu próprio Reino. Agora eu tento fazer o mesmo, só que O REI FICA CONFIANDO AS TERRAS QUE TOMO A MIM, e eu não confio contrariar ele pra fazer isso, então queria saber se tem como?  :grin:
 
Continue tomamdo castelos e pedindo pra ficar com eles, uma hora o rei vai negar. Outra coisa importante é que se vc so carrega 120 soldados contigo dificilmente vai conswguir manter o reino. Recomendo investir mais em leadership e Charisma.
 
Back
Top Bottom