ERRO NO JOGO (PORTUGUÊS)

Users who are viewing this thread

Padero

Recruit
Instalei o jogo de boa...joguei (um dos melhores jogos de PC q ja vi)...mas qnd fui joga denovo deu um erro, as palavras ficam todas embaralhadas...eu instalei de novo, baixei de novo, restaurei sistema, ateh instalei u Windows denovo...mas não resolveu...
Quero muito jogar + esse jogo...alguem pode me ajudar a resolver esse problema????


Erro:



Obrigado!
 
Primeira coisa:Você usa "crack"?Porque se usa pode ser erro nele e aí não poderemos fazer nada,"cracks" é pirataria.
Se não for crack:
Você instalou ou atualizou alguma coisa no seu pc antes de jogar o M&B pela segunda vez?
 
Hum, eu já vi algumas pessoas com problemas de vídeo (não exatamente iguais ao seu...) causados pela resolução do computador. Se você estiver usando alguma resolução pouco comum, tente mudar para 800X600 ou para 1024X768, e veja se isto resolve o problema.
 
hmmm, galera obrigado pela ajuda....

@rafal
esse erro da msm joganu trial...(eu naum uso crack...mas tbm num tenhu licensa)...mas to pensando em comprar...

@tarquineos e ThVaz
O erro era na minha placa de video...eh uma ATI Radeon 9250...mas consegui arruma (tive q formata u pc e instalar os drives denovo...)


Obrigado pela ajuda!
 
Back
Top Bottom