Criação de Mods (Opurtunidade para ser Proff e Fazer um Belo Mod)

Users who are viewing this thread

Dylan_12

Recruit
Olá meu nome é Dyler  vim por este meio pedir ajuda acerca de construçao desde o Zero de um Mod para Mount & Blade ou Mount&Blade WarBand mas para o WarBand é mais difícil porque nao ha editador de mapas entre outas ferramentas necessarias... (é assim q o meu outro lado falaria) e (é assim q eu falo)  erehhrrrr... Ajuda PorrrrFavor eu eu eu querro criiar um MOOOOOODDlo para mb ou mbw (...bliu) persi_persizo de ajjudddda (yeahhh!!!! ) ok sejamos resumidos eu estou tentando fazer duas coisa q adorei no mod Freelancer que é dar para ´´se fazer ao mar com um barco`` e encontrar admirals de outras facçoes quer enemigas quer amigas e claro tambem piratas outra coisa q adorei nesse modd foi a possiblidade de entrar no grupo de tropas de um senhor ou rey e tornar-se uma tropa em recruta depois consoante ás experiencias q vou ganhando vou me Upgradizando-me... Queria tambem q me ensinassem a fazer armaduras, capacetes, Armas, entre outro vestuário quer casual quer querrelhial podem receitar-me qualquer tipo de programa (tipo editador de Roupas e etc...) [[espero estar no forum certo da ultima vez fui para o engles]] Como ja devem ter reparado eu sou aprendiz nisto mas se me ensinassem podemos fazer um bom mod e polo na net...

Podia fazer um mod de mount & blade desde o zero
 
Só boa vontade não basta, meu caro.

Deves primeiro procurar saber em que área consegues um melhor desempenho, seja em programação, modelagem 3D, texturização ou animação.

"Me ensinar" não é a frase. Você deve primeiro buscar a informação e tirar dúvidas com perguntas coerentes, não "não sei de nada, como faço tudo?".

Depois, venha com uma idéia concreta, dividida em etapas, pois falar "vamos fazer um mod do zero" é altamente impreciso, as pessoas precisam se situar para te ajudar.

Vi que o post é um pouco antigo já, mas mesmo assim fica a dica.
 
SacredStoneHead said:
Deves primeiro procurar saber em que área consegues um melhor desempenho, seja em programação, modelagem 3D, texturização ou animação.

Ok Como dizem os ingleses Step by Step

vejamos eu não sei bem em gual desses eu me enguadro

em termos de mount e blade texturacao so sei por Bandeiras, progamacao sei o arquivo troops, factions (MUITO-BEM), parties, iten_kings ,pary_templates e é so

fiz um Mod q ficou mais ou menos
tentei fazer outro com map modificado mas nao deu tentei prai umas 7vezes(x)
e nao dei perdi o map que tinha feito e tive de fazer outro

em termos globais eu fazia animacao (triggers)
eu faco Mugens Alias faço Chars Sabe O Que é isso :?:

para nao haver desencontros Quinta-Feira Encontramonos as 18^00
e falamos ate tardeissimo.
 
OOps... :oops:

Acho Que nao Fui espessifico guando eu disse ''fazer mod desde o Zero''

Referia-me a Por exemplo Pegar no Mod Native e Alterar os Ficheiros.


De preferencia um Native do Mod WarBand


nAO É ASSIM Q VC FAZEM. :???:
 
Desculpe :oops:  nao tava aqui na hora entao sabado às 23:30 ok

MAS CUIDADO :shock:  Eu to em Portugal Por isso neste momento sao 23:29 agora
 
Ei Eu Também estou começando do zero e quero fazer um modo tipo aqueles de sobrevivência e vem vindo soldados , eu não sei mecher em nada vamos fazer um trio para aprendermos ,  oque acham? :wink:
 
juniorjwolf said:
Ei Eu Também estou começando do zero e quero fazer um modo tipo aqueles de sobrevivência e vem vindo soldados , eu não sei mecher em nada vamos fazer um trio para aprendermos ,  oque acham? :wink:
Você chegou meio atrasado colega....ta respondendo post de 4 anos atrás. Pra aprender a fazer alguma coisa de mod tem que visitar a sessão the forge deste forum e ter paciência pra ler muita coisa em inglês.
 
Back
Top Bottom