Como declarar guerra a uma facção?

Users who are viewing this thread

kovoged

Recruit
Então pessoal, estou jogando com os nords, até então sou marshall, e os nords não estão em guerra com ninguem já faz algum tempo, ta um saco, então gostaria de saber se tem como fazer a minha facção entrar em guerra com uma facção, não apenas eu entrar em guerra com outra.. Obrigado..

Atacando a caravanas o capesionos o lords de otros reinos...asi te haces enemigo de ellos  :grin:

Algunos Lords "malvados" te darán una misión para declarar la guerra a una facción. Te mandarán atacar 2 caravanas, una vez hecho, vuelve a hablar con el Lord.
Al hacer esto pierdes honor, y tu relación con todos los Lords "buenos" bajará.

É como o Danath disse, e já agora, certos mods permitem que tu jogues com o teu próprio reino (não me lembro se o native dá). Mods como o Native Expansion, Sword of Damocles e o Prophesy of Pendor, penso que permitem isso. Isto quer dizer que se tu, quando começas um jogo não és de ninguém, e se atacares e conquistares um castelo tens a opção de criar a tua própria facção. Até te podes juntar a uma facção, atacar um castelo inimigo, e se o rei dar o castelo que tu atacaste a outro lord, podes rebeliar-te e ficar tu com ele.

Back
Top Bottom