Brasileirada e Portuguesada,bora criar um mod?

Users who are viewing this thread

pq vcs não fazem um mod sobre uma guerra que o brasil lutou como a guerra do paraguai, já que o mod vai ser brasileiro
 
Eu sou um pouco novo e gostei de ideia :grin:,vamos criar um que seja em português. Esta chato inglês ou espanhol,eu sei falar espanhol mas eu sou brasileiro e quero um mod do mount and blade warband em português.

Vamos criar?por favor
 
Aqui em portugal nao apanhamos muita latency mas é recomendado fazer para singleplayer. Tenho experiencia em fazer tropas e atribuir-lhes uniformes e armas. Eu recomendo fazermos sobre o descobrimento da america do sul pelos portugueses em que podemos incluir os espanhois e os nativos americanos. Posso ajudar nas tropas e em informaçao historica. Precisamos de pessoal para as armas, as roupas e o mapa.
 
Tuga_warrior said:
oi.
olhem eu ja procurei em muitos sitios mas nunca sei se o que eu procurei e o certo ou nao, e assim eu gostava de criar armas e armaduras mas n sei com  que ferramentas e que isso se faz podem me dar o link ou assim??
eu n quero fazer um mod quero e fazer equipamentos!! :mrgreen:

http://forums.taleworlds.com/index.php/topic,48405.0.html

aqui esta o link com as ferramentas para sacar e acho q encontrei umas coisas a explicar no youtube, devias ver isso
 
Marcus Tiago said:
Só como exemplo, poderiamos usar o source code do Age of Blackpowder como base para iniciar um hipotético M&B - Guerra do Paraguay.
O trabalho maior acredito que seria na confecção do mapa da Região da triplice fronteira.
Alguém conhece os desenvolvedores daquele mod? Para ver se eles liberam o source?
Iriamos precisar tbem daqueles packs tipo kingdom management e tal...pra incrementar o negócio...

eu acho q ja vi packs de kingdom management algures no forum e outros packs mas nao econtro  :cry:

e o age of blackpowder é m&blade, eu acho q e mais facil para o warband, e melhor
 
vicrr1 said:
Idéias tem muitas, mas ação nada, peguem meu msn q eu codo tranquilo

tens experiencia com os codigos e essas cenas?

rafaelima said:
Olá sou novato no jogo e não percebo nada modolos mas só óptimo a pesquisar tal como o Winterz se precisarem de pesquisa é só chamar!!!! :mrgreen:

achas que consegues juntar informaçao sobre o periodo de colonizaçao e depois partilhar o que descobristes (coisas interessantes, nomes de generais, uniformes, etc.) ?

NunoCR said:
bem pessoal, se o mod for da reconquista, eu teria muito gosto em traduzir isso para inglês. Não estou a ver como poderei ser útil em mais alguma coisa pq não percebo nada de modding.

Podias aprender a fazer mods basicos com isto http://forums.taleworlds.com/index.php/topic,48405.0.html e depois ias desevolvendo e ias ficando melhor nisto, o q achas?

Etyk said:
Tou disponivel para fazer gráficos e coisas do género é só pedir, sou designer gráfico/ilustrador faço modelos 3d, texturas

achas que tens tempo para isto? se tiveres e quiseres como e claro, maravilha!!!!!  :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Winterz said:
Como modder não seria lá muito útil mas até sou um excelente researcher.

se tiveres disponibilidade força aí!!! :grin: :grin: :grin: :grin:


Se o Lynores é portugues pudiamos falar com ele, quando o mod estiver em desenvolvimento!
 
na verdade, eu estava tentando ser o design grafico e diretor do jogo em qualquer jogo eu estava criando (jogos indies com grafico de qualidade,mas ainda não lançados)

então para criar um mod, eu penso qual as opções que eu iria escolher:

1- Mod de mais de 50 batalhas conhecidas (1600 a 1890),com mapas diferentes.
2- Participação dos regimentos brasileiros (de Colonial a Imperial) em Napoleonic wars
3- Guerra do Paraguai,Guerra do Farrapos,Guerras espanholas,etc...
4- Criação do país ficticio e de regimentos,historias diferentes etc...
5- Mod para campanha onde vc será o imperador de um país ficticio (vc pode escolher se quiser o nome) e regimentos militares (vc tem obrigação de criar o uniforme)

o que acha dessa opções?
 
Eu gostei mas vc deveria tentar ser mais criativo a respeito das batalhas não adianta encher de batalhas sendo que todas são umas porcarias.
é melhor na  minha opinião criar poucas batalhas e bem criativas
 
UltraH1tman said:
5- Mod para campanha onde vc será o imperador de um país ficticio (vc pode escolher se quiser o nome) e regimentos militares (vc tem obrigação de criar o uniforme)

como se fosses por exemplo napoleao e pudesses construir o teu proprio exercito??? se sim como???

tambem gosto da ideia de criar um mundo diferente, assim nao temos de nos preocupar sobre a historia nem os uniformes, armas, guerras e naçoes :grin:D
 
Olá!

Bem eu preferia um mod no tempo medieval para o Warband e talvez a reconquista na Ibéria fosse uma boa ideia. Podíamos fazer um mod nesse tempo e só então depois faríamos um mod com pólvora mais tarde para Napoleonic wars.

Eu sou de Portugal e só sou bom a pesquisar coisas históricas para o mod.

Cumprimentos!

Edit: podíamos basear-nos em algumas coisas no 1257 AD modo, tem algumas coisas úteis digo eu.
 
Juanus said:
Olá!

Bem eu preferia um mod no tempo medieval para o Warband e talvez a reconquista na Ibéria fosse uma boa ideia. Podíamos fazer um mod nesse tempo e só então depois faríamos um mod com pólvora mais tarde para Napoleonic wars.

Eu sou de Portugal e só sou bom a pesquisar coisas históricas para o mod.

Cumprimentos!

Edit: podíamos basear-nos em algumas coisas no 1257 AD modo, tem algumas coisas úteis digo eu.

Sendo o napoleonic wars um dlc só mp acho melhor excluimos a hipotese de faer mods para napoleonic wars
 
danielcross19981 said:
Juanus said:
Olá!

Bem eu preferia um mod no tempo medieval para o Warband e talvez a reconquista na Ibéria fosse uma boa ideia. Podíamos fazer um mod nesse tempo e só então depois faríamos um mod com pólvora mais tarde para Napoleonic wars.

Eu sou de Portugal e só sou bom a pesquisar coisas históricas para o mod.

Cumprimentos!

Edit: podíamos basear-nos em algumas coisas no 1257 AD modo, tem algumas coisas úteis digo eu.

Sendo o napoleonic wars um dlc só mp acho melhor excluimos a hipotese de faer mods para napoleonic wars

Sim tens razão.

Já foi feito um mod sobre a reconquista para o M&B mas acho que não correu muito bem.
Eu nuca tive o M&B só tive o Warband por isso não posso experimentar os mods do M&B para dar umas dicas para melhorar.

Vou ver se recruto mais alguém para nos ajudar a criar um mod, vou procurar nos tópicos e mods mais famosos para ver se encontro alguém com jeito.

Cumprimentos!
 
Pessoal!  gostava tambem de aprender a fazer um mod. ou de trabalhar convosco. não sei como funciona a modelação 3d de cenarios no mount. só sei fazer modelos 3d no sketchup pro8. ja tenho alguns castelos criados. quem me pode dizer como a modelação funciona?  sabem se o sketchup é compativel?
CONTEM COMIGO PARA FAZER UM MOD DE RECONQUISTA!!  TENHO O MODELO FEITO DO CASTELO DE GUIMARÃES
 
Back
Top Bottom