Brasileirada e Portuguesada,bora criar um mod?

Users who are viewing this thread

- Tipo... se tiver uma equipe dedicada, e com tempo livre para trabalhar no mod (seja-la qual for) até que pode dar certo, mas o problema é que já vi muitas equipes que se formam para começar um mod e um tempo depois já abandonam o projeto, por isso se alguem se comprometer a ajudar no mod (seja-la no que) tem que levar a sério. =)

P.S: Posso ajudar em edição de imagens e na parte histórica do mod.
 
Eu tenho uma idéa pro mod:
Faser um sobre a Idade Negra ( Dark Age ) com as seguintes Facçoes:
Roma Oriental.
Roma Ocidental.
Francos.
Celtas.
Godos.
Hunos.
Vandalos.
Ostrogodos.


Obs: So dei uma opinião sobre um MOD que poderiamos faser.
 
Ae pessoal, eu to as braças para aprender a "moddar", mas não tenho tido tempo suficiente para a coisa; mas é o seguinte:

Eu poderia ajudar com pesquisa histórica, material visual (base para a confecção e aparencia das tropas, equipamentos), e etcetera e tal, depois conforme o tempo for surgindo e minhas habilidades forem melhorando (quem sabe...) participar do scripting, editing e sei lá

Já que estamos falando em criar um mod Luso/Brasileiro, então tenho duas sugestões:

No caso da coisa pender mais para os Portugueses:
As campanhas anfibias e ultramarinas da Coroa portuguesa e a formação da India Portuguesa nos Século XV-XVI (Goa; Melinde; etc, etc...);

No caso da coisa pender mais para os Brasileiros:
A Guerra do Paraguai / Triplice aliança.

O que voces acham da(s) idéia(s)?
 
:eek:
que tipo de mod vocês tão pensando em fase ??
mais sei lá,as ultimas tentativas de fase mod BR
foram todas FAIL
não sei se essa aqui vai ser diferente
 
Só como exemplo, poderiamos usar o source code do Age of Blackpowder como base para iniciar um hipotético M&B - Guerra do Paraguay.
O trabalho maior acredito que seria na confecção do mapa da Região da triplice fronteira.
Alguém conhece os desenvolvedores daquele mod? Para ver se eles liberam o source?
Iriamos precisar tbem daqueles packs tipo kingdom management e tal...pra incrementar o negócio...
 
Idéias tem muitas, mas ação nada, peguem meu msn q eu codo tranquilo

[email protected]


mas ai vamo fazer algo bao neh, vi altas ideias fracas, como a de portugal la, guerra do paraguai FAIL FAIL FAIL, vamo fazer algo bao, tipo Guerra dos farrapos q o brother mencionou, ou para quem gosta oh de espadas, guerra dos 100 ano melhorada.
 
eu tb quero ajudar !!!!
mas nao sei nada de como criar um mod  :oops:
eu voto na reconquista crista. e acho que se fosse possivel deviamos criar novas armas e armaduras.
 
kraglebit said:
Algo simples mas tambem muito giro era um mini-mod da batalha de Aljubarrota =D


com a padeira como companion  :twisted:

<EDIT>

Tenshi said:
O Mobotium (Jogador de Portugal na Nations Cup) já está a fazer um mod :wink:

como se chama o MOD?
 
oi.
olhem eu ja procurei em muitos sitios mas nunca sei se o que eu procurei e o certo ou nao, e assim eu gostava de criar armas e armaduras mas n sei com  que ferramentas e que isso se faz podem me dar o link ou assim??
eu n quero fazer um mod quero e fazer equipamentos!! :mrgreen:
 
Aqui no fórum mesmo você encontra material pra aprender a fazer modelos em 3D, texturas e colocar no jogo.

Se você gostar dessas coisas, é legal, mas dá um trabalho do cão pra aprender e ficar bom. Eu faço uns modelos há uns seis meses, e não fiquei bom ainda  :wink:
 
Sou Português.

Como modder não seria lá muito útil mas até sou um excelente researcher.

Esta ideia agrada-me bastante, embora não haja muita gente realmente interessada em trabalhar neste projecto.
Se decidirem iniciar então candito-me já para o lugar de researcher(historias, figuras historicas, localidades, etc.)

Obrigado.
 
Tou disponivel para fazer gráficos e coisas do género é só pedir, sou designer gráfico/ilustrador faço modelos 3d, texturas

Sou Português e de certeza que podemos fazer algo utilizando a vasta história portuguesa,

Quero ajudar no que puder não tenho muito tempo mas tenho vontade :wink:

Cumprimentos pessoal.


 
bem pessoal, se o mod for da reconquista, eu teria muito gosto em traduzir isso para inglês. Não estou a ver como poderei ser útil em mais alguma coisa pq não percebo nada de modding. a única coisa que fiz baseada em modificar um jogo foi para o Jedi Knight Jedi Academy e era criar mapas com um programa específico. De resto, 0.

Força pessoal
 
Olá sou novato no jogo e não percebo nada modolos mas só óptimo a pesquisar tal como o Winterz se precisarem de pesquisa é só chamar!!!! :mrgreen:

:arrow: Já agora uma ideia que não podemos esquecer o modo tem de ter a guerra santa,os cruzados e os mouros!!!! :cool:
                                                                        :roll:
 
Por que é que não fazem um mod sobre o descobrimento da américa ou sobre a I Guerra Mundial com as armas de WWII China Battlefield ou sobre a Revolução de 1822 com as armas de 1755 old Frontier. Ideias nao faltam. Eu por acaso percebo muito de história e poderia ajudar-vos a decidir. Eu adoro este jogo e acho que há mods muito pobres, o que eu adorava era ver um mod sobre o meu país, sobre a minha história, nao sobre países que nao existem (Calradia)
 
Muito legal a idéia de criar um mod nosso, apoiado

Mas seria single ou multiplayer? Se for single tudo bem, mas multiplayer seria complicado para jogarmos o mod depois. Os portugueses eu não sei, mas aqui no Brasil eu pego uma latency de 200 para cima.
 
Back
Top Bottom