A Armadura Secreta Samurai

Users who are viewing this thread

La tercera parte (botas y Katana) estaba en un cofre en Jelkala... Desapareció cuando el juego se actualizó a la versión 0.95x. Quién sabe si volverá algún día, quizá en esta 0.953 :roll: .
 
a armadura samurai está em 3 partes:

Rivacheg (Vaegir) - Strange Armor e Strange Short Sword

Tihr (Nord) - Strange Helm e Strange Greatsword

Jelkala (Rhodok) - Strange Boots e Strange Sword

como eu acho que a armadura fica mal normalmente vendo-a quando começo um novo jogo ^^ excepto por uma das armas normalmente fico com a Strange Sword visto que é bastard sword
 
Hoson said:
a armadura samurai está em 3 partes:

Rivacheg (Vaegir) - Strange Armor e Strange Short Sword

Tihr (Nord) - Strange Helm e Strange Greatsword

Jelkala (Rhodok) - Strange Boots e Strange Sword

como eu acho que a armadura fica mal normalmente vendo-a quando começo um novo jogo ^^ excepto por uma das armas normalmente fico com a Strange Sword visto que é bastard sword
¿El cofre de Jalkala ha vuelto en la 0.955 o sigue desaparecido como en las anteriores (0.95x)?
 
sim ele ainda esta la mas invisivel... se fores para o vendedor de armaduras algures no canto da loja dele devera aparecer a mensagem "CHEST open" ^^ tenta
 
Hoson said:
sim ele ainda esta la mas invisivel... se fores para o vendedor de armaduras algures no canto da loja dele devera aparecer a mensagem "CHEST open" ^^ tenta
Pues... no lo encuentro :???: . ¿Podrías ponerme un screenshot mostrándome la localización de dicho cofre? Gracias :grin: .
 
neste momento nao posso por nada... tenta outra vez quando entrares em Jelkala vai para a taverna.. sai pela porta e procura o Armor Merchant entra na loja dele e ao canto deve haver uma caixa.. anda por ai ate te aparecer a mensagem para abrir o chest.. ele ta invisivel nao da para ver... mas aparece a mensagem e abre na mesma
 
Na versão 0.960 a cidade de Jelkala tá diferente, o Armourer não tem loja interior, só tem uma barraca cá fora. O único que tem loja onde entras é a loja de goods (dried meat, wheat, etc) e a tavern. Tentei procurar em Yalen e também não encontrei nada.
 
la verdad que no entiendo mucho el portugues, pero me quedo claro que no encontraron en las ultimas versiones el cofre en jelkala, alguien sabe que paso, o si estas en la version 0.960??
 
En la "plaza mayor de Zendar" ( :wink: ) dicen que en la 0.960 el tercer cofre sigue desaparecido. Así que, si no me equivoco, no hay ni botas ni katana :mad: . ¡Hoson, me has engañado! :razz: Tú hablabas de versiones anteriores a la 0.950.
 
Já não existe o baú/cofre em Jelkala na versão de .960 porque a cidade sofreu uma alteração, tá diferente. No entanto, os cofres de Tihr e Rivacheg ainda existem. Fica a faltas as Strange Boots e a Strange Sword, mas isto pode ser facilmente editado com o item editor. Com o item editor vocês podem colocar os diversos tipos desta armadura à disposição dos mercadores para a poderem comprar.
 
o cofre está lá eu encontrei... em Jelkala.. está apenas invisivel como anteriormente, mas deu uma trabalheira reencontar tudo nas cidades remodeladas : (
 
De certeza que tás a usar a versão .0960? É que algumas cidades foram completamente remodeladas e alteradas, uma delas foi Jelkala. Eu andei por toda a cidade em Jelkala e não consegui encontrar esse sítio. O gajo que vende armour encontra-se numa barraca e não numa loja, não dá para entrar em qualquer tipo de edifício. E na barraca dele também não se encontra nada que eu procurei.
 
incialmente eu nao tava a falar da 9.60 mas encontrei la em jelkala o cofre ta invisivel e foi uma sorte pk eu tava a procurar a sorte.. n sei bem onde tava.. agora nao me lembro do layout da cidade pk nao vou la ha bastante tempo.. mas e algures numa das ruas secundarias
 
Back
Top Bottom