1°ALB - 1° Aliança Luso-Brasileira - Regimento Brasileiro/Português

Users who are viewing this thread

Lipe799

Recruit
                                                                              1° Aliança Luso-Brasileira
                               
brasil-portugal.jpg



                                                                                  Introdução do regimento
(Indrodução/Cabeçalho) O regimento Primeira Aliança Luso-Brasileira é um regimento de Napoleonic Wars para aqueles que querem jogar usando a sua língua nativa (que no caso é o português).
Objetivos : O regimento Primeira Aliança Luso-Brasileira(ou 1stALB) foi criado com apenas um e simples objetivo: Criar uma comunidade de Napoleonic Wars para falantes da Língua portuguêsa.




                                                                                                              Recrutamento
Caso você deseje se alistar em nosso regimento você deverá apenas adicionar um dos nossos oficias na Steam e pedir por recrutamento.
Lembrando que você tem que ter tempo para os treinos e Linebattles.
Oficiais que você deve adicionar para ser recrutado: Lipe799717 ou BestNameEver
.





                                                                                                                          Patentes
As patentes do nosso regimento são dividas em 3 partes.Nós temos os Ranks Praças(Cadetes á Corporais),os membros da NCO,que  funciona como uma unidade de sub-comando e os Oficiais que são as unidades de Comando.
Eis aqui um exemplo mais detalhado :
Ranks Praças :                                                   
Cadetes(Cad)
Recrutas(Rec)
Soldado(Sold)
Soldado Veterano(Sold Ve
Corporal(Cpl)



Oficiais:
Terceiro Tenente(TTen)
Segundo Tenente(Sten)
Primeiro Tentente(Pten)
Capitão(Cap)
Major(Maj)
Tenente Coronel(Tcol)
Coronel(Cor)



Membros da NCO:
Terceiro Sargento(TSgt)
Segundo Sargento(SSgt)
Primeiro Sargento(PSgt)










                                                                                    Brasil, Guerra do Paraguai

                                                                                                         
e3650428be85f17809585b4ade3bf676.jpg
     



                                                                                          Caravelas Portuguesas   
                                                                                                 
NinaPintaSantaM.jpg

                                                                                     
 
majorbruno said:
Boa sorte,
tente centralizar mais a dsc, vai ficar mais bonito.

Não é pra ficar muito bonito, é mais para avisar as pessoas, mas pode deixar que a hora que eu arranjar um tempinho eu arrumo. :smile:
 
Olá o regimento ainda esta em funcionamento? pois tendo add os 2 sobre recrutamento e nao acho estou enteressado em entrar no regimento..
 
Boas,

Este regimento ainda está ativo? Já joguei NW algum tempo atrás, e recentemente voltei a jogar apenas por diversão.
No entanto achei interessante haver um grupo onde se fale português neste jogo, por isso se houver maneira de me puder juntar à ALB seria porreiro :smile:
 
pq a gente n revive esse negocio, porra vei, procurei regimento brasileiro de mount and blade no google e achei esse de primeira, me parece que não há muitos regimentos ativos, poderíamos aproveitar isso pra voltar a jogar juntos... Ah, tbm gostaria de entrar no reg, minha id na steam é a mesma que essa, se alguem chegar a ler isso, obg
 
Back
Top Bottom