Search results for query: *

  • Users: Tyrdall
  • Content: Threads
  • Order by date
  1. Tyrdall

    Sobre o Right to Rule

    Seguinte galera, alguem ae manja como fazer seu reino ser reconhecido pelos outros? Tipo, eu tenho uma boa relação com eles, já consegui o reconhecimento de 2 reinos, porém, como eu ataquei um reino e tomei a cidade deles, outros Reis, os que falta dar o reconhecimento não reconhecem. Sou amigo...
  2. Tyrdall

    [Idéia] Pequeno Addon pro native

    Hail Folks Bom, tava pensando em fazer um pequeno addon pro Native, não sei se já criaram, mas é algo simples. Colocar preços diferentes nos escravos ao vender, e fazer com que os Manhunters compre escravos. Quantas vezes já perdi escravos por não ter espaço, e quando chego nas cidades próximas...
  3. Tyrdall

    [Duvida] Hired Assassin

    Seguinte, toda vez que entro na taverna em Tihr, tem um Hired Assassin me esperando, sempre, toda vez, posso entrar e sair quantas vezes for, ele sempre está lá. Queria saber, isso é normal? Ja entrei em varias tavernas e não tem nenhum Hired Assassin, so tem em Tihr. Outra coisa, sou dono da...
  4. Tyrdall

    [Error] Follow the Spy

    Well, i got a quest, to follow the spy that was leaving a city (Reyvadin), then the spy stayed freeze, and after some time, i got this error msg. Also, the quest still remain in my quest window and the spy just gone.
  5. Tyrdall

    [Dúvida] Empresa

    Hail Bom, queria saber se é possível ter mais de duas empresas na mesma cidade. Sempre que tento abrir uma nova o NPC diz que não tenho skill suficiente, mas meu skill de Trade esta no 10  :shock:
  6. Tyrdall

    Donde estás el maledecto Senescal Grrrr (jajajaj)

    Bom, como sabem estou traduzindo o game é, em alguns arquivos eu li sobre o Seneschal, mas eu nunca achei esse NPC, e ele tem muitas falas a propósito, pelo o que li,  ele governa o castelo pra você, mas eu ñ consigo achar esse Evil  :evil: PS: titulo do topico ta em spanish, pq as vezes parece...
  7. Tyrdall

    Recommend a Viking Mod =)

    Hei i'm from Portuguese/spanish sub fórum, and I wish know if does anyone can recommends me a good viking mod, you know, things about the nords and some good stuffs. I think I'm in the right place :D
  8. Tyrdall

    Sobre o NPC Trovador...

    Eae galera fmza? Bom, eu estava vendo uns files aqui da tradução é achei uma linha interessante, sobre um Trovador, Só que diz que ainda n foi implementado ainda. Alguem sabe se esse recurso/NPC vai sair no próximo patch? :roll:
  9. Tyrdall

    Berserker Mod?

    Ae galera blza? Bom, estava lendo uns txt aqui e me veio uma idéia pra fazer um pequeno mod. Não sei se já existe, mas a idéia é o seguinte. Durante a batalha, qnto mais você mata, mais feroz e rápido vc fica, seus olhos ficam vermelho :twisted:, os grunhidos bem mais fortes. Poderia até matar...
  10. Tyrdall

    [Projeto] Tradução do Mount & Blade Ver 1.011

    Olá a todos. Bom, eu faço parte de um site de traduções de jogos, a In4Tek, sou um dos tradutores (†Walleck†) e há algum tempo eu tenho o interesse de traduzir esse excelente jogo. Eu sei que provavelmente vocês vão pensar que esse é mais um projeto fracassado de uma tentativa de traduzir o...
  11. Tyrdall

    [ajuda] Modificar Textura .dds

    What's up guys? Dig 'em, estou tentando modificar a textura warrider_logo.dds, eu to querendo add um pequeno logotipo nela, mas, ao modificar ela, e converter novamente para .dds. o fundo da imagem fica preta. Já tentei editar com PS e GIMP 2 deixando o fundo da imagem transparente e salvando em...
  12. Tyrdall

    Duvida sobre itens

    Hail o/ Bom, minhaduvida é bem simples, é sobre os itens que tem no jogo, como ferro, vinho, sal etc Tais itens que geralmente são carregados pelas Caravanas. Esses itens só tem a atulidade de serem vendidos, correto? Tipo, Vinho não aumenta a moral da tropa e nem serve como alimento ou o Ferro...
Back
Top Bottom