Search results

1. Adley_BR

Horses in Warband

PHYSICS *****!
  2. Adley_BR

Suggestions to M&B: Bannerlord

This is my suggestions, I dont know if its on the correct place, but I'll post here. Leave your opinions. • Combat - Include catapults, oil cauldrons, battering rams and destructible walls and buildings on siege maps. - More blood on deaths and the possibility of amputating a limb in case of a...
  3. Adley_BR

Mount & Blade II: Bannerlord

E aí, o que acharam das screenshots do jogo? Eu particularmente fiquei muito impressionado com a evolução, é claro que ainda não pudemos conferir a mecânica e a física, mas ao menos o visual está incrível! Acredito que ainda possa ser considerado um jogo da 3ª geração, e não da 4ª, mas tenho...
  4. Adley_BR

Segunda Aliança Luso-Brasileira (2ndALB) - Recrutamento!

Precisamos de heróis! Aliste-se na Segunda Aliança Luso-Brasileira A Segunda Aliança é atualmente o único regimento liderado por brasileiros de Mount & Blade: Napoleonic Wars (expansão do jogo Mount & Blade: Warband), e precisamos de mais membros para que possamos estar presentes nos eventos e...
  5. Adley_BR

Regimentos brasileiros

Estou pensando em adquirir o Mount & Blade: Warband juntamente com a expansão Napoleonic Wars pela Steam, mas gostaria se saber se existe algum regimento brasileiro ativo. Caso contrário, eu ficaria grato se algum jogador experiente me contasse como é jogar em regimentos estrangeiros. Agradeço...