Recent content by sérgio Ricardo de F. M. J

  1. Brasileirada e Portuguesada,bora criar um mod?

    gente, quanto tempo ainda teremos que esperar para sair essa tradução, e o jogo saia do acesso antecipado, ?
    meu deus, que demora!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. In Progress || Translation Brazil and Portugal is coming? Yes! It's coming!

    top, estou perguntando sobre tradução e esses produtores não respondem, enfim, poderia disponibilizar essa tradução ai. hahahaha
    já esta pronta ?
  3. Early Access Release Report

    com relação a tradução para o brasil, isso vai acontecer ?
  4. te deram alguma noticia a respeito de tradução brasileira ?

    te deram alguma noticia a respeito de tradução brasileira ?
  5. Early Access Information

    vai ter tradução brasileira ?
  6. Brasileirada e Portuguesada,bora criar um mod?

    galera estou com uma duvida, se alguém ajudar eu agradeço.

    sabe me dizer se vai ter tradução brasileira ? se sim, tem alguma previsão de chegada ?
  7. Dev Blog 21/11/19

    ok, só não entendi ser vai ter ou não a tradução brasileira ?

    ok, I just didn't understand if there will be a Brazilian translation or not?
  8. Dev Blog 21/11/19

    gostaria de tirar algumas duvidas com relação ao jogo. 1 - esse jogo vai ser lançado na plataforma xbox one? 2 - com relação a tradução para português (brasileiro), vocês já estão com esse projeto, ou ainda não estão pensando nessa hipótese?


    I would like to take some questions regarding the game. 1 - will this game be released on the xbox one platform? 2 - with regard to translation into Portuguese (Brazilian), are you already with this project, or are you still not thinking about this hypothesis?
Back
Top Bottom