Recent content by otakiram

  1. (CRPG) Brasileiros e Portugueses !!! REPORTEM SE !!!

    Se tivesse o warband tb aceitava aí um duelo
    Acho que te vencia ehehe
  2. Tem como mandar mensagens para outros lord's? Single!

    Bigulitto said:
    UEUehUehUE erros graficos? :razz:
    Sim,
    A engine é quase a mesma, tenho os requesitos mínimos porem aparece erros nas texturas gráficas, o chão aparece branco, etc..
    Daí desisti.  :roll:
  3. Tem como mandar mensagens para outros lord's? Single!

    Bigulitto said:
    Sim,
    e é justamente isso, tentei novamente e veio um monte de lord... ai sai atacando tudo que tinha na frente! IUEhiUEhIEUHIEUhEI ^^
    É que julgava que a duvida era do MB velho,
    O Warband no meu PC apresenta muitos erros gráficos  :oops:
  4. Tem como mandar mensagens para outros lord's? Single!

    Bigulitto said:
    Opa Galera!!
    Olha só, to com uma duvida aqui no game... Queria saber se tem como mandar mensagens para os outros lords da minha  Facçao... Pq fica dificil ter que procurar ele sempre pra poder montar a party...
    Me tornei marshal agora, e to com controle de Narra... Daiii tamo em guerra e nao posso sair da cidade pra procurar os lords...
    Valeu!
    Se és marshel sempre podes convocar uma reunião de guerra. Depois esperas em Narra, bebendo cerveja e frequentando bordeis :smile:
    Basta um lord aparecer e aí perguntas onde está um outro lord.
    É uma solução =S

    Lembrando que os primeiros a aparecer são aqueles que tem boas relações contigo, ás vezes nem aparece nenhum...só passado uns 7 dias  :shock:
  5. [SP] El Arte de la Guerra

    Parece bom e completo,
    Tenho 10 mods instalados, ultimamente só me deu para jogar o native  :shock:
    Vou experimentar
  6. Mods

    Eu não procuro para o warband, apenas para MB 1.011  :mrgreen:
  7. Ajuda aqui meu warband

    cap_wagner said:
    ola tenho o mount blade 1.011 não consigo usar o warband, como faço? não tenho net, so posso usar serial manual e ele diz que ativaction denieid, o que faço? já tenho o serial do 1.011 e do warbadn e nenhum deles funciona no warband, ele so diz activation denied. Pensei que fosse de ter reativado o serial a alguns meses atraz mas ja faz mais de 60 dias eu acho.
    Olhe, eu não sou pro nisto mas pelo que sei o warband é completamente diferente do Mount and blade, portanto acho que necessitas de comprar outra serial como se fosse outro jogo ^^

    Acho, mas não vá pelas minhas palavras..tente pesquisar nos foruns em inglês
  8. Como fico Rei

    The Master said:
    declara guerra a um dos reinos tomando conta de 1 dos seus territorios e walla, es rei, de 2 territorios (lol), e em guerra permanente com eles, agora se quizeres ser rei supremo, destroi esse reino e nao ha guerra e controlas tudo.
    Permanente não, alguns até oferecem cessar fogo"  :razz:

    Só começo a pensar em ser rei se tiver capacidade de alimentar uns 100 soldados..porque as cidades tem em média uma guarnição de 300 soldados, os castelos 100, os lords entre 80-150 e os reis uns 300 (já vi um com 500)  :shock:
  9. Como recrutar lords e herois?????

    No mod europe 1200 dá para recrutar lords do nada, e podes dar a eles os castelos ou qualquer coisa que não querias gerir..
    No native nunca consegui ter nem lords nem um reino produtivo..mesmo com as unidades mais baixas no upkeep é díficil mantê-lo só com os impostos  :evil:
  10. [VILA/CASTLE] Como ganhar dinheiro com sua vila....

    Eu nunca joguei o warband portanto a minha resposta vai em relação ao MB native ..
    O que percebi é que nos castelos ganhas mais algum rendimento se tiveres lords de outras facções lá a descansar, e até acho que a grana que aí surge vai de acordo com a riqueza das vilas desse castelo.

    E nas vilas, não sei se ajuda mas podes construir o moinho..que aumenta a prosperidade da vila e consequentemente a riqueza.
    E quanto melhor teres relação com a vila, quem sabe se isso será benéfico financeiramente..

    Tudo isto são suposições, não tenho a certeza absoluta.

    Elas tão provavelmente infestadas com bandidos, vai lá e vê. Se não, devem estar saqueadas.

    Estranho é que elas mesmo estando a ser saqueadas elas dão lucro se fores lá :grin:

    Pessoalmente em todo o MB só me dedico a 2 vilas...tentado colocar sempre a lealdade a mais de 30.
  11. [Warband] Guerra da Tríplice Aliança

    Sob o aspecto histórico o teu mapa está errado, pois a península ibérica devia estar sob o domínio dos romanos ocidentais, ainda mais os visigodos e fracos atravessaram a franca praticamente ao mesmo tempo ^^

    -Os Hunos tb estão mal localizados, devem estar mais focados em torno do mar cáspico.
    -Os celtas nesse período histórico já não existem
    -Na zona da Alemanha e polónia devem estar os bárbaros germânicos (que poderão ser vários, como os godos, vândalos, francos,etc...)
    -Na zona em cima da grécia devem estar os ostrogodos, alanos.
    -Os saxões não existem bem nesse tempo, mas se os quiseres colocares é mais na inglaterra e não na península ibérica.

    *Claro que devido ás movimentações dos Hunos a maior parte dos povos bárbaros vieram a ocupar todos os lugares dos romanos ocidentais. Os hunos devem estar em guerra com todas essas facções e deverás fazer dos HUNOS o reino mais agressivo do mod se quiseres que se compatibilize com a história.

    Podes colocar os persas, no oriente...

    Eu adorava ajudar nesse mod, mas sou inexperiente e tenho muita coisa a apreender. Só me resta desejar boa sorte nesse mod e qualquer informação histórica pode contar comigo pois passei por uma "pequena" licenciatura em história e estou a par dessa época.

    Você já tem uma lista de nomes de cidades? Eu posso ajudar nessa matéria ^^
  12. Como se faz um Mod?

    aslan4 said:
    Man o forum pt/esp tá morto. Nem vale a pena.
    Acho que estás com razão ^^
  13. Como se faz um Mod?

    Boas Pessoal, Gostaria de saber como faço um mod, Alguém me passa um conjunto de dicas, tutoriais para fazer um? É no Editor do MB que se faz "tudo"? Há programas auxiliares? Sei que a pergunta não é muito técnica mas tenho de começar por algum lado  :lol: Abraços
Back
Top Bottom