Recent content by Griff

  1. Como influenciar a guerra entre facções? WARBAND

    Como rei ou vassal tem como influenciar guerra entre facções, eu estava jogando normalmente quando uma vila minha rouba gado de outra vila e aparece uma mensagem dizendo o que aconteceu, alias quando eu declarei guerra contra uma facção meus lords não gostaram acabei perdendo relação com eles...
  2. BUG com herois lords

    pessoal estou jogando como rei agora no warband 1.113 native so que a yamira (est como lord) quando digo para ela fazer o que bem entender começa a bugar e fica parada aparecendo uma serie de erros de codigo gostaria de saber se acontece com mais alguem e se conseguiu arumar grato pela atenção !!!
  3. ¿Y ahora cuál es tu facción favorita?

    eu gosto mais dos khergits mas atualmente eles estao muito ruims so sao uteis fora dos castelos pois se tiver que defender um castelo boa sorte pois as abilidades deles esta mal distribuida principalmente da elite dos arqueiros que deviam usarem arcos em ves de atirarem lanças que agora sao no maximo 8 que se pode ter na bolça acaba a lança ai fica o pateta lutando corpo a corpo so que ele sendo elite nem sabe lutar nada corpo a corpo aff desabafei XD
  4. Estratégia para virar Rei

    no warband a como virar rei ate ja sou so possuo um castelo e 5 herois como lords o unico problema que a muitos bugs em ralação aos herois quando viram lords eles a intligencia deles e meio bugada toda hora aparece na tela erros a yamira entao nem se fala vive perdida pelo mapa fora que da para casar com o mesmo sexo ahahua ta muito bugado a versao 1.113 quando se vira rei pelomenos comigo aqui.
  5. Quest Procure Gift

    1- Para aumentar a honor e simples basta lutar mas desde que a batalha seja um desafio ou que não seja ridiculamente fácil ex: matar um grupo de looters...
    A maioria das batalhas dão renome só que em media de 1 a 5 dependendo da dificuldade e maior o renome ganho.  A utilidade do renome e o respeito que outros lords têm por você e serve para aumentar a quantidade de exércitos que você possui.
    2-referente aos heróis funciona assim pelo menos no warband, cada herói tem um melhor amigo e dois piores inimigos (isso e entre heróis) ex: eu sei que o yalen e a aymira são super amigos = bônus de moral, já o nizar e a mathild são super amigos só que são inimigos do o yalen e a aymira se você tiver eles no grupo logo vai receber reclamações do tipo a mathild me roubou ou o nizar não trata as mulheres com respeito esses tipos de coisas no caso eu jogo em espanhol tem aqui no fórum a tradução e tem a opção falar com herói a primeira de cima serve para ele informar se ele esta contente com o grupo e com você.
  6. Quest Procure Gift

    1-referente a casar acho que a vantsagem e que ai voce pode fazer festas e melhorar o relacionamento com outros lords que dao renome eu ainda não consegui casar pois o pai dela me mediu 80000 pela mao da lady mais o casamento que ia custar ums 10000
    com meu char feminino agora que sou rei vou casar com a yamira que a uma mulher eheh que so ver no que da mas e de graça pelo menos isso que ela e uma lord quando eu casar eu posto aqui o que descobri

    2-numca notei essa diferença
  7. Quest Procure Gift

    Faça backup do seu save game e tente reinstalar o programa com a ultima versão baixada do site preferência a completa caso não funcione tente baixar as configurações do jogo vai que se u micro não agüente e outra atualize os drivers da placa de vídeo caso não funcionar coloque esse tópico traduzido pelo Google tradutor no fórum em inglês quem sabe e um bug somente do jogo pois eu ainda não fiz essa quest.
  8. BUG HOMBRES DESNUDOS

    ja tentou reinstalar ou baixar a versão 1.113 completa do site pois ate agora esta versão foi a melhor que joguei exeto pelos bugs da IA lords quando voce vira rei.
  9. Como recrutar lords e herois?????

    sim mas ate onde eu sei isso serve para adicionar soldados no castelo se o castelo não e seu realmente não e para poder colocar soldados quem sabe se voce atualizar não aruma...
  10. Como recrutar lords e herois?????

    da uma olhada no forum em ingles referente a bugs quem sabe não e um erro com sua placa de video
  11. Estratégia para virar Rei

    e uma boa ideia pois eu estou tentado virar rei mas pelo geito e demorado mesmo pois não sabia que avia de ser aceito pelos outros como "legitimo rei" atualmente 15 pontos de aceitação fora que devido as guerras mas se faz inimigos que amigos e outra coiza e importante saber qualis castelos são os melhores de se defender para ser a capital inicial.
  12. Como recrutar lords e herois?????

    opa qual versão que voce joga, porque depois de ler seu post eu comsgui fazer meus herois virarem lords, so que eles ja vinham com armadura completa e com exercito do povo que eu comquistei.
    minha versao e warband 1.113
  13. Tradução para portugues

    qual o nome da comunidade para eu que eu possa procurar alias e a tradução do mont blade warband ?
  14. Como recrutar lords e herois?????

    opa estou jogando warband no modo native mas pelo que achei no forum ingles eu poderia usar as companias como o yalen e rolf poderiam virar lords mas não aparece nunhuma alternativa para dar esse posto militar a ele.
  15. Como recrutar lords e herois?????

    opa pessoal finalmente comsegui formar um reino mas não consigo recutar nenhum heroi para ser meu lord e nem comverter lords rivais a serem meus alguem tem ideia do que devo fazer para recrutar lords para meu reino?????
Back
Top Bottom