Problemas no M&B Warband com alguns modules.

Users who are viewing this thread

Então, eu tenho um computador, que, acho que posso chamar de 'low-poly', se é que me entendem. Ele não é de boa qualidade, jogo jogos nele desde 2009 pra cá, que foi quando ganhei. Desde então, a última vez em que formatei e restaurei ele foi em 2013, 4-3 anos atrás, e mesmo assim, ainda era acostumado a jogar bastante jogos nele. Porém, com o tempo, eu não sei se ele foi ficando velho e deixando de rodar alguns jogos quais eu costumava rodar com bastante facilidade.

Enfim, indo direto ao ponto, eu jogava M&B desde sua primeira versão até o Warband, que é o único qual posso rodar em meu computador por agora e sem problemas nenhum, queda de FPS nem nada. Mas, além disso, eu gosto de jogar com modules bastante expansivos, de mundos grandes e com uma história/contexto onde eu possa me aventurar de um modo 'role-play', interagindo com tudo. E eu andei tendo problemas com alguns desses modules com quais costumo jogar. Então me veio a duvida (?) Será que o meu computador não roda esses modules por questão de puxar muito RAM ou até mesmo questões gráficas (?)

Eu posso até postar aqui as configurações do meu computador, e os modules quais costumo rodar com problemas e os sem problemas. As vezes, quando estou jogando o 16th century, por exemplo, após o segundo turno de alguma batalha de grande porte, o Microsoft Visual ++ runtime Library para o jogo, sem motivo algum. Eu vi ontem que o Microsoft Visual ++ estava desatualizado, então atualizei isso, e continuei a jogar, porém, o mesmo problema continuou. Mas, em modules até mais pesados, eu jogo sem problemas, como o Prophesy of Pendor, que é até mais interativo e com gráficos melhores do que o 16th century(qual continua com bastante coisa do Native).

Eu sei que aqui tem bastante experts em computadores e games, por isso decidi pedir ajuda. Eu fui em vários fóruns, mas não consegui achar uma boa solução, espero conseguir aqui, caso eu não consiga na sessão de PT/BR, eu procuro ver na geral mesmo.

Enfim, aqui as configurações de meu computador:

a6b23eac65cf43fca8fbf03758c2a4fc.png

0495df5a583c4afbb1e3c3ceb872dada.png

 
Back
Top Bottom