Warband Gameplay (Vídeo cômico)

Users who are viewing this thread

Jaack

Recruit
Boas, pessoal.

Primeiramente, ressalto que sou brasileiro, e para os usuários lusitanos ou angolanos, meu português e a minha pronúncia da língua pode soar um tanto confusa ou diferente do que lhes é habitual.
Desculpo-me antecipadamente por qualquer inconveniente com relação à isso.

O motivo deste tópico é divulgar na comunidade um vídeo feito recentemente para o meu canal recentemente criado no youtube.
É um vídeo um tanto longo, e pretendo melhorar isso em próximas produções. Por hora, sugiro que, caso se interessem em assistir, que assistam até o final, pois as partes mais engraçadas encontram-se após a metade do vídeo, embora o começo também seja um pouco divertido.

O ideal deste vídeo é proporcionar diversão ao espectador. Não é um vídeo tutorial, não é um vídeo explicativo. Trata-se apenas de um cara jogando o jogo e falando besteiras ao longo do que acontece durante a aventura.

Como acabei de criar a minha conta no fórum, eu não posso postar o link do vídeo para vocês, portanto, peço a gentileza de que procurem no youtube o seguinte: "Na neve sem camisa - Mount & Blade"

Lembro à vocês de que não estou publicando este vídeo na intenção de que vocês simplesmente acessem-no e cliquem em gostei. Não é isso que eu quero.
Meu foco é apenas mostrar a vocês meu primeiro trabalho, e caso vocês gostem, aí sim devem clicar no gostei, e de preferência, deixar críticas construtivas com relação ao vídeo. A opinião de todos será levada em consideração e será de muito bom grado para mim receber os comentários de todos vocês.

No mais, agradeço pela atenção ao tópico e pela possível visita em meu canal.
Nos vemos por aí (ou não).

Beijos e boa diversão!
 
Gostei bastante :grin: Já pus gosto e agora vou subscrever você pelo grande e engraçado video que fez para me fazer rir durante 30 minutos :mrgreen:

Nota: Sou de Portugal e vou ver se consigo arranjar dicas p'ra você :grin:
 
Sei que o tópico já é antigo, mas eu fiquei muito curioso para assistir o vídeo. Alguém que já tenha assistido pode me passar um link?
 
Back
Top Bottom