Criação de Mods (Opurtunidade para ser Proff e Fazer um Belo Mod)

Users who are viewing this thread

Status
Not open for further replies.

Dylan_12

Recruit
Olá meu nome é Dyler  :smile: vim por este meio pedir ajuda acerca de construçao desde o Zero de um Mod para Mount & Blade ou Mount&Blade WarBand mas para o WarBand é mais difícil porque nao ha editador de mapas entre outas ferramentas necessarias... (é assim q o meu outro lado falaria) e (é assim q eu falo) :cool: erehhrrrr... Ajuda PorrrrFavor eu eu eu querro criiar um MOOOOOODDlo para mb ou mbw (...bliu) persi_persizo de ajjudddda (yeahhh!!!! :twisted:) ok sejamos resumidos eu estou tentando fazer duas coisa q adorei no mod Freelancer que é dar para ´´se fazer ao mar com um barco`` e encontrar admirals de outras facçoes quer enemigas quer amigas e claro tambem piratas outra coisa q adorei nesse modd foi a possiblidade de entrar no grupo de tropas de um senhor ou rey e tornar-se uma tropa em recruta depois consoante ás experiencias q vou ganhando vou me Upgradizando-me... Queria tambem q me ensinassem a fazer armaduras, capacetes, Armas, entre outro vestuário quer casual quer querrelhial podem receitar-me qualquer tipo de programa (tipo editador de Roupas e etc...) Como ja devem ter reparado eu sou aprendiz nisto mas se me ensinassem podemos fazer um bom mod e polo na net...

Podia fazer um mod de mount & blade desde o zero
 
com a breca !!!  :grin:




mod, change this to... The Forge. Dylan is asking for help regarding mod making.
 
Hm it seems I can actually move it, the question is just if I should move it to the Spanish and Portuguese forum or rather the forge board?

Or as online translation:
Dylan_12, que você, aparentemente, acidentalmente, postou no lugar errado, para que você possa entender ninguém aqui. Devo mover este debate no Fórum em idioma espanhol e Português, ou é na mods Inglês de língua fórum?
 
I moved this topic so your question can be answered properly. And please excuse if I used the wrong subforum here^^
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top Bottom