Portugal Nations Cup Thread (Lvsitania)

How much does Yazzy love team Portugal?

  • Not enough!

    Votes: 15 22.7%
  • Just enough :o/

    Votes: 12 18.2%
  • This is his favorite team and he supports them with all his might(no gun to his head)

    Votes: 17 25.8%
  • Very much!!!

    Votes: 11 16.7%
  • Squirrel!

    Votes: 35 53.0%

  • Total voters
    66

Users who are viewing this thread

Gostei de ver este tópico aqui. Eu fui jogador da beta no ano passado quando fui escolhido só que depois deixei de jogar, até nem me desenrascava mal. Ainda me lembro alguma da malta contra qual eu jogava na altura.

Acho que agora se eu quisesse jogar precisava de comprar o jogo o beta é capaz de já não entrar.
 
Dan_Grr said:
Gostei de ver este tópico aqui. Eu fui jogador da beta no ano passado quando fui escolhido só que depois deixei de jogar, até nem me desenrascava mal. Ainda me lembro alguma da malta contra qual eu jogava na altura.

Acho que agora se eu quisesse jogar precisava de comprar o jogo o beta é capaz de já não entrar.

Pucha aí essa cadeira, senta-te e serve-te - ou seja, junta-te a nós!  :grin:

És capaz de ter de comprar o Warband, julgo que essa versão beta já na funcemina no multiplayer (será que o warband ainda está a 10€ na steam?)
 
Parece que a Nations Cup já não vai a lado nenhum. É pena, porque queria mesmo fazer a tal LAN Party. Quem é que ainda está interessado?
 
shokkueibu said:
Parece que a Nations Cup já não vai a lado nenhum. É pena, porque queria mesmo fazer a tal LAN Party. Quem é que ainda está interessado?

Mas é claro que sim! Teremos é de arranjar um pretexto diferente, eu diria que simplesmente juntarmo-nos para "dar porrada no Tenshi" ou "verificar as plantações do Insatings" ou "descobrir se o Vod é na realidade um ninja" seria uma boa alternativa!

Hethwill said:
What are you talking about !?

Ficou falado já à algum tempo que fariamos a última match da Nations Cup todos juntos (tipo lan party) para juntar o útil ao agradável de fazermos um meeting. Toda a gente que faz parte desta equipa está convidada!  :smile:
 
Para o pessoal da equipa portuguesa da Nations Cup - Está marcada a LAN PARTY!

Dia 24 Setembro (Sexta-feira) a ideia é ir no dia 24, chegar por volta das 10:00/12:00 e ficar até dia 25 - trazer saquinho de cama para quem quiser dormir. Trazer os vossos pc/laptop - óbvio

O local é a minha casa :shock: que fica em Lisboa, na Graça.

Falem comigo para mais pormenores.

Confirmado está o Shock e insatings.

Fun!  :grin:
 
Hethwill said:
Eix !  :grin:

Há o MM mod Waterloo event nesse fim de semana. Alguns de vós participam !?

Eu até queria participar mas ninguém da nossa equipa vai e vi que os IG já estão todos num só grupo - que está cheio - portanto, não...  :roll:
 
Ah! E perguntei aos IG se estariam interessados em ter uma match connosco no dia 24 (para aqueles que estarão aqui e também para o resto da equipa  :smile:)

Portanto gostaria de saber quem está por cá nessa altura para perceber se temos pelo menos 8.
 
Finally....

Acabaram as férias então equipa. Vamos retomar treinos (não todos os dias como antes). Vamos discutir isso no próximo treino que fica para domingo (sexta é copos time e sábado é ressaca time  :razz:)

Isto é agora é mais fun que dantes, o que nos pode dar vantagem  :wink:

Entretanto Shock se não te importas entra já em contacto com os italianos e os restantes para adiantar já trabalho.
 
Back
Top Bottom