Tugas aqui!

Users who are viewing this thread

Condestavel

Sergeant at Arms
Boas pessoal, já ando neste forum há um bom tempo, mas nunca tinha visto esta secção luso-castelhana (o que não deixa de ser irónico...).

Em todo o caso, ainda não tenho o warband, já alguém aqui em Portugal o viu à venda?

E os que já tem o warband e já andam a dar-lhe forte em multiplayer, jogam bem? Se houver gente suficiente não me importava de formar um clã com a língua de Camões (Tugas e Zucas) - mas se houver malta suficiente. Já há por aí clans nordicos, polacos, ingleses, russos. então e nós?

Pensem nisso.

Viva PORTUGAL
 
Eu tenho, mas comprei online, duvido que alguma loja vá vender o jogo por não ter grande reputação em Portugal, mas numa grande superfície tudo pode ser possível. Online ainda não tive oportunidade de jogar (só ao fim de semana, adquiri o jogo 3ª). Se fizerem algum clan podem contar comigo mas apesar de já ter muitos dias de jogo não sei se serei alguma coisa de jeito online :smile:

Até agora pelo que vi da campanha vale muito bem os 26€ e pouco (iva incluido) que custa.
 
Pois já me andei a informar em em Games, Fnacs e lojas do genero em Lisboa e arredores. Só em Espanha... Que atraso de vida. Já ando a tomar diligências para comprar o jogo online.

Man0war assim que tiver o jogo e tal posso começar a tratar disso, pelo menos reunir o máximo de tugas jogantes e formar uma equipa, e depois logo se vê. Bem vindo à seleção  :grin:

O meu nome no Xfire é Demetz ou condestavel. Se tiveres adiciona-me.

mais algum Português???  :lol:
 
Claro, tugas há em todo lado.

Relativamente a compra, uso sempre o MBNet. Não há stresses e só é usado para uma transacção.

O SP é algo melhor que o original, bastante mais dinâmico a meu ver. Todas guerras são mais decididas e fazem sentido, digo, advém de relações entre os nobres e outro factores.

O MP é a cereja no topo do bolo.

Pessoalmente acho que clãs restritos a membros de um país são algo "idiotas", mas é uma opinião pessoal, já que gosto de variedade em tudo.

Bem vindos.  :grin:
 
Eu também usei já, já tenho o jogo e o multiplayer é grande vicio. faz-me lembrar os meus tempos de medal of honor.

Relativamente à tua opinião de clãs restritos a membros de um país serem idiotas, não podia discordar mais por várias razões. E eu já tive em clans nacionais e internacionais (e estou nos Golden Legion clan internacional deste jogo) pelo que já tenho alguma experiência no assunto.

Em todo o caso, já somos 3.  :grin:
 
Já cá estou registado há 5 anos :smile:

Devo ser dos primeiros, senão o primeiro português registado no forum :razz:
 
Condestavel said:
A idade não é um posto, mas seres tuga é. És melhor que os outros.  :wink:

Vamos mostrar kem manda! Afinal quem estava no topo na altura das espadas eram os Portugueses, que partilharam o mundo com Espanha :smile:
 
Back
Top Bottom