Non-English Forums > Fórum Español/Português
ajudaa ^^
jackbing:
olaa
queria sabe como eu me alio as facçoes tipo nordicos tals
eu falo com o rei ai ele fala que eu to fraco ainda =/[
que puder ajudar ae da uma força
talves seja ate pergunta noob, mais to mei enroscado nessa parte :oops:
abrass
Pingu:
é simples, você precisa ter mais Renown, ou seja ser mais conhecido pelos rei da facção que você deseja entrar, fazendo quests desse tal rei ira ajudar muito na relação com ele, e tambem pra ganhar bastante renown lute com grupos inimigos, pode ser bandidos,piratas e até mesmo com pessoas de outras facções, caravanas etc. etc.
espero ter ajudado você
té mais
Edit: quando você tiver bastante Renown você recebera uma mensagem de um Rei de alguma facção lhe convidando para entrar na facção dele, e talvez lhe dará alguma vila como credito
Diego Alatriste:
Exactamente con 160 de renombre. Te aconsejo que entonces te dirijas hacia el rey al que quieras unirte y le ofrezcas tus servicios, aceptará seguro.
DarkAnd:
Um bom jeito de ganhar Renown é solar caravanas e bandidos vc ganha uns 15 por cada.
Diego Alatriste:
--- Quote from: DarkAnd on December 30, 2007, 09:33:19 PM ---Um bom jeito de ganhar Renown é solar caravanas e bandidos vc ganha uns 15 por cada.
--- End quote ---
Depende de la diferencia que tengas de poder respecto a la caravana o a los bandidos. Si atacas con 20 hombres a una caravana de 40 ganarás 15, si atacas con 20 hombres a un grupo de 10 piratas del río ganarás 0.
Navigation
[0] Message Index
[#] Next page
Go to full version