Non-English Forums > Fórum Español/Português

NOVATO

(1/3) > >>

Eduardus:
Rapaziada, sou novo no forum, acabei de comprar meu M&B e estou muito contente por isso. :D
Venho acompanhado o jogo a algum tempo e este é o melhor jogo que já joguei... então decidi comprar pois vejo sempre atualizações e o empenho dos DEV por conta do jogo.
Vou estar frequentando sempre o forum e se possivel ajudando o pessoal também..
Alías poderiamos abrir um tópico fixo com as principais correções dos bugs das novas versões, como o bug de Zendar e as das bandeiras do jogo ou seja, deixar neste tópico  apenas os links para essas pequenas correções até que sejam corrigidas nas futuras.
Sei lá é apenas uma opinião de um novato muito contente com o jogo  :D!

Um grande abraço para os Espanhois, Portugueses e Brasileiros.
Fui.....

ThVaz:
Seja bem vindo Eduardos :)

Boa idéia sobre as correções dos bugs. Não sei contudo se este tópico seria o mais apropriado. Podemos usar este http://forums.taleworlds.net/index.php/topic,26286.0.html para menter o pessal informado. Fique à vontade :)

Alain:
Primeiramente, seja bem-vindo Eduardus, hehe, espero que aproveite o jogo e curta as discussões dos fórums! gostei da sugestão, seria bom ter umas áreas separadas e organizadinhas hehe de qualquer forma seja bem vindo espero que goste da nossa comunidade! qualquer coisa estamos aê!

jackbing:
bem vindo aee
oq precisar eh so postar que a gente vai procurar ajuda lo
parabens pelo jogo

feis otima compraa
realmente vale a pena

jogo mto roxx

Tankai:

--- Quote from: Eduardus on October 17, 2007, 09:03:36 PM ---
Um grande abraço para os Espanhois, Portugueses e Brasileiros.
Fui.....

--- End quote ---

Ia, abraça-os com muita força!  :twisted:

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version