Author Topic: Olá/hola  (Read 1545 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

EvolutiveBrain

• Knight
  • *
  • You can't stop looking at me.
    • View Profile
    • MY GUEST ROOM
  • Faction: Bandit
  • MP nick: ...
Re: Olá/hola
« Reply #15 on: September 23, 2009, 07:15:49 AM »
Saludos compañero portugués.

Ya que nos obligan a compartir el mismo foro a dos idiomas, al menos se agradece que la compañía sea grata. Peor lo tienen los del foro del Benelux, donde muchos optan por acabar comunicándose en inglés :roll:

Me parece muy agradable compartir el foro con los amigos que hablan portugues, es muy bueno ya que cada usuario puede aprender un poquito del otro idioma. Lo cual al fin y al cabo es una victoria para ambos. Saludos a todos!

Condestavel

• Sergeant
  • *
  • Crer e Querer para Vencer
    • View Profile
    • Irredentistas XXI
  • Faction: Nord
  • MP nick: Shieldings_Condestavel
  • WB
« Reply #16 on: April 13, 2010, 10:03:40 PM »
Pessoal alguem já comprou o WARBAND aqui em Portugal? Se sim, mandem-me um PM a dizer o local de compra para também ir comprar, porque até agora não tenho visto cá nada!!!!

Obrigado

It is a law of human nature that in victory even the coward may boast of his prowess, while defeat injures the reputation even of the brave.

Griff

• Recruit
  • *
    • View Profile
  • Faction: Vaegir
« Reply #17 on: April 13, 2010, 11:44:22 PM »
ola a todos tambem sou novo no forum faz 5 dias que estou usando ele tomara que atividade nele almente pois pelo que vi das datas anda meio parado.

sobre a tradução ja não tem um topico falando sobre isso??
alias se ja tem tradução em espanhol onde consigo ela e como instala, jogar em ingles ta f***
minha versão e 1.005 bom jogo atodos ai  :D

Ambalon

• Grandmaster Knight
  • *
  • I'm Ambalon and above grammar.
    • View Profile
  • Faction: Neutral
« Reply #18 on: April 15, 2010, 10:48:53 PM »
1.005 é Warband, não? Bom, em qualquer caso, até onde eu sei nao há traduçao para Português nem para M&B nem para o Warband, porém eu acredito que a tradução do M&B já esteja saíndo em alguns meses, mas eu realmente nao posso dizer já que nao estou envolvido na tradução.

E sim, o forum Portugûes/Espanhol é relamente meio deserto, mas o movimento provavelmente aumentará agora que foi lançado o Warband. O forum Inglês, porém, é bastante frequentado.
Nothing on this forum is natural. We are the high fructose corn syrup of the internet.
Why not just throw them in a gas chamber full of chlorine gas? It's actual chlorine for the gene pool.

That only works if they're Jewish.

Brum Eldar

• Regular
  • *
  • むしろ臆病者のように逃げるよりも死ぬ!
    • View Profile
  • Faction: Sarranid
  • MP nick: Lord_Amandil
« Reply #19 on: April 20, 2010, 09:11:57 PM »
Hola y saludos  :D